Liquidação pós Natal agita Shoppings


Descontos chegam a 70% nas 
compras online e presenciais

O ano começou agitado para o Shopping Praça da Moça e Atrium Shopping. Até o dia 10 de janeiro, os empreendimentos promovem um verdadeiro saldão pós Natal com descontos de até 70%, uma ótima oportunidade para renovar a casa e o guarda-roupa.

Itens dos mais variados setores contam com nova etiqueta para marcar o descontoAs compras podem ser feita à distância, e é possível conferir as ofertas na Vitrine Virtual nos sites dos shoppings e comprar diretamente pelo WhatsApp da loja. Em ambos os casos, a entrega pode ser via delivery ou drive-thru.

“É uma grande oportunidade que o cliente tem para adquirir itens com grandes descontos e ainda contar com a facilidade de compra por WhatsApp e retirada no Drive-Thru”, comenta Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.

No Atrium Shopping, para quem prefere comprar nas lojas do empreendimento, além dos descontos, tem a oportunidade de girar a roleta com brindes, vouchers e mais descontos. “As ofertas desta época são bastante atrativas em todos os setores de lojas e, por isso, atraem o público para garantir aquele item que está faltando ou precisando ser renovado na casa ou no guarda-roupa”, comenta Eduardo Valderano, gerente de marketing do Atrium Shopping.

Serviço

Shopping Praça da Moça
Endereço - Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro - Diadema
Mais informações 11 4057-8900 ou pelo site (clique aqui)

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Vila Homero Thon - Santo André
Mais informações 11 3135-4500 ou pelo site (clique aqui)

Postar um comentário

0 Comentários