Não Se Aceitam Devoluções estreia nas telonas


Primeiro longa nacional com Selo Garantia Cinépolis tem estreia marcada para o dia 31 de maio

O longa “Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro filme brasileiro selecionado pelo “Garantia Cinépolis”. Com Leandro Hassum no elenco, a comédia dramática é cheia de momentos de bom humor. Com direção de André Moraes, o filme é uma adaptação da comédia mexicana, de mesmo nome, que fez sucesso em 2013.

Na trama, Hassum vive o mulherengo Juca que vê sua boa vida ser ameaçada com a notícia de que será pai. Assustado no início, ele acaba gostando da ideia até a mãe da garota aparecer e acabar com sua tranquilidade.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 31 de maio. O cliente que não gostar do longa, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Confira o trailer:


Ficha técnica
Não Se Aceitam Devoluções
Direção - André Moraes
Roteiro Adaptado - Guillermo Ríos
Roteiro Original - Letícia Lopéz Magalli e Eugenio Derbez
Elenco - Leandro Hassum, Laura Ramos, Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto
Distribuição - Fox Film do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários