À Sombra de Duas Mulheres


Novo longa de Philippe Garrel tem pré-estreia com debate no Cinépolis Iguatemi Alphaville. 
O filme oferece uma história emocionante sobre o amor de um homem por duas mulheres

Aplaudido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes e nos festivais de Toronto e Vancouver, "À Sombra de Duas Mulheres", de Philippe Garrel, tem pré-estreia nesta terça-feira, 29 de maio, às 19h30, no Cinema de Arte do Cinépolis Iguatemi Alphaville. Após a exibição, haverá um debate com o público, sobre o tema “Dilemas Contemporâneos (ou nem tanto...)”, com o crítico de arte Leandro Oliveira. O filme estreia nesta quinta-feira, 31 de maio, e fica em cartaz somente até o dia 06 de junho.

Este é o 22º trabalho de Philippe Garrel, 70, pai do também ator e diretor Louis Garrel, e ele explora o seu tema preferido: homens e mulheres em conflitos e traições. Ganhador de 11 prêmios em festivais como Cannes e Veneza, Philippe, cuja carreira começou no início dos anos 60, só veio a ser descoberto no Brasil a partir de "Amantes Constantes" (2001).


"Como escrevi este filme com minha esposa, Caroline Deruas, é realmente um projeto que eu queria feminista. Por isso, é normal que o primeiro papel feminino seja quase melhor escrito do que todos os outros papéis, e quando foi colocado em mãos, ela o tomou como uma arma extraordinária para jogar. Então eu queria que essa história fosse tocada por pessoas modestas, mas ainda personagens que eu pudesse conhecer e, portanto, escrever", declara o cineasta Phillippe Garrel.

Sinopse

Pierre (Stanislas Meher) e Manon (Clotilde Courau) produzem documentários de baixo orçamento e vivem de pequenos bicos. Pierre conhece uma jovem estagiária, Elisabeth (Lena Paugam), e ela se torna sua amante. Mas Pierre não quer deixar Manon – ele quer ficar com as duas. Então, ele acaba ficando em uma situação difícil ao descobrir que Manon também tem um amante.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
À Sombra de Duas Mulheres
França | 2015 | Drama | 73 min.
Título original - L’ombre des Femmes
Direção - Philippe Garrel
Roteiro - Jean-Claude Carrièree Caroline Deruas-Garrel
Elenco - Stanislas Merhar, Clotilde Courau, Lena Paugam (Liz), Vimala Pons e Louis Garrel (narrador)
Distribuição - Fênix Filmes
Classificação - 16 anos

Serviço
Pré-estreia com debate do filme À Sombra de Duas Mulheres
Local - Cinépolis Iguatemi Alpahaville - Sala 1
Endereço - Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial - Barueri
Data - 29 de maio - terça-feira
Horário - 19h30.
Em exibição de 31 de maio a 06 de junho.
Horário - de segunda-feira a sexta-feira, às 19h30, sábados e domingo, às 14h
Informações 11 4195-1241

Postar um comentário

0 Comentários