Exposição - Hípica Paulista apresenta Fabrizio Fasano Jr.


Foto - Fabrizio Fasano Jr.

Fotógrafo, empresário, palestrante e apresentador de TV. Seu olhar apurado e sua paixão pela fotografia renderam séries únicas que ressaltam a personalidade e o estilo peculiar do artista. “Os clicks foram registrados em minhas viagens onde o objetivo era explorar a melhor percepção que minhas lentes pudessem capturar”. A coletânea conta com 14 fotos autorais de séries já consagradas.

Além de um retrospecto de sua carreira, os visitantes poderão apreciar duas fotos inéditas. A partir de um pensamento fotográfico surgiu a inspiração para “Cores e Bancos” uma nova obra do artista e sua mais recente criação. Esta obra será leiloada e parte da renda será revertida para a equoterapia da Hípica.

“Não me considero um entendedor de arte, mas eu a encaro como uma expressão da verdade que existe dentro de cada um. Não me interessa onde a obra está ou é exposta, e sim a sua intenção e autenticidade. Existem artistas que apesar do vasto currículo não me dizem nada, e existem outros fora do mainstream que me dizem muito, mas isso não é uma regra. Gosto de alguns em enormes holofotes, porém isso não é tudo. Ver a arte de alguém, que não se pretende criar por mera pose, sempre me emocionou muito mais do que algo produzido simplesmente para agradar poucos escolhidos”, diz Fabrizio.

Serviço
Exposição Fabrizio Fasano Jr.
Local - Hípica Paulista
Endereço - Rua Quintana, 206 - Santo Amaro - São Paulo
Horário - 17h

Postar um comentário

0 Comentários