Agilidade Emocional - uma abordagem revolucionária para lidar com as reviravoltas da vida


Susan David, palestrante do TED, lança "Agilidade Emocional" na Livraria Cultura do Conjunto Nacional na próxima segunda-feira, dia 04 de junho. A psicóloga faz bate-papo e sessão de autógrafos a partir das 19h30.

Sinopse

O caminho em direção à realização pessoal e profissional nunca é uma linha reta. Mas o que separa aqueles que vencem os desafios daqueles que fracassam? Para a renomada psicóloga e professora da Escola de Medicina de Harvard, Susan David, a resposta é uma: Agilidade Emocional.

Depois de estudar por mais de 20 anos as emoções e autorealização, Susan descobriu que, por mais inteligentes ou criativas que as pessoas sejam, é a maneira como lidam com seu mundo que determina o quanto serão felizes e bem-sucedidas em todas as áreas da vida. Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The Wall Street Journal, Agilidade Emocional apresenta, com sagacidade e empatia, uma abordagem revolucionária para lidar com as reviravoltas da vida para atingir seus objetivos mais importantes com sucesso.

Ficha técnica
Agilidade Emocional
Autora - Susan David
Editora - Cultrix
Páginas - 296
Preço - R$ 30,17 (e-book) e R$ 31,86 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Serviço
Bate-papo e sessão de autógrafos com Susan David
Local - Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço - Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo
Horário - a partir das 19h30

Postar um comentário

0 Comentários