Blogs Brasil - excelente ferramenta de divulgação


Plataforma agrega cerca de 14000 blogs organizados por categorias e popularidade

Em minhas pesquisas para encontrar a melhor forma de tornar o meu blog mais lido e divulgado, descobri a plataforma Blogs Brasil. Depois de analisá-la em detalhes, confesso que fiquei surpreso com a quantidade de blogs cadastrados e com sua organização. O Blogs Brasil, agrega um número imenso de blogs divididos por categoria, onde mesmo os não blogueiros podem acessar e escolher para ler o que mais lhe agrada.

Como funciona

O blogueiro cadastra o seu ou seus blogs de forma inteiramente grátis, obtendo desta forma maior visibilidade na internet. Além disso, a plataforma possui um ranking que é calculado levando em conta a soma dos últimos 30 dias de visualizações do perfil do seu blog no Blogs Brasil, com os últimos 30 dias de visualizações no blog, por meio da instalação de um widget. O cálculo é feito da seguinte forma: posição = visualizações no Blogs Brasil + visualizações no blog. Bom, fica a dica para quem está iniciando ou que para quem já desenvolve um blog e quer divulgá-lo de forma rápida e eficaz.

Sobre o Blogs Brasil


A plataforma Blogs Brasil nasceu em Portugal, desenvolvida por um grupo de blogueiros que sentia falta de um canal tecnológico extremamente eficaz, para a divulgação de seus projetos. Hoje o Blogs Brasil, agrega cerca de 14000 blogs e é considerada, no universo da blogosfera, uma plataforma das mais respeitadas. Clique aqui para mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários