![]() |
| Foto - Bruno Schuaber |
Glória Pires e Bianca Bin iniciaram as filmagens de Tristeza em Pó, novo longa-metragem nacional dirigido por Fabrício Bittar. Produzido pela Clube Filmes, o filme é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo de Daniele Toledo (saiba mais aqui) e leva para as telas uma história real que ganhou repercussão no Brasil: o caso que ficou conhecido como O Monstro da Mamadeira.
O longa acompanha a trajetória de Daniele Toledo, mãe acusada pela morte da própria filha após uma denúncia que mobilizou a imprensa e chamou a atenção do país. Conhecido pelo nome O Monstro da Mamadeira, o caso teve forte repercussão à época e levantou discussões sobre exposição pública, cobertura midiática, opinião pública e os impactos humanos de uma acusação.
![]() |
| Foto - Bruno Schuaber |
Em Tristeza em Pó, Bianca Bin dará vida à Daniele Toledo, personagem central dessa história real, enquanto Glória Pires interpretará uma jornalista envolvida na cobertura do caso. A produção propõe uma reflexão sobre justiça, imprensa e os efeitos de um episódio que atravessou a vida de todos os envolvidos.
Reconhecido por trabalhos de sucesso no cinema nacional e na televisão, Fabrício Bittar vem consolidando uma carreira marcada pela diversidade de gêneros e por narrativas de forte apelo emocional. Diretor de produções como Inexplicável, O Rei da Internet e da série exclusiva Globoplay Quando Ela Desaparecer, ainda inédita, o cineasta retorna ao universo das histórias inspiradas em fatos com um drama de grande força humana.
![]() |
| Foto - Bruno Schuaber |
“Essa é uma história que vai muito além do caso que chegou aos jornais. O filme olha para as pessoas por trás dele, para as consequências de uma acusação e para as marcas que ficam depois da exposição pública. Ter Glória Pires e Bianca Bin, duas atrizes que admiro profundamente, à frente desse projeto, junto com um grande elenco e uma equipe muito talentosa, faz toda a diferença para contar essa história com a intensidade que ela merece”, afirma Fabrício Bittar.
O filme também marca um reencontro especial entre Fabrício Bittar e Glória Pires. Os dois trabalharam juntos na televisão, nas novelas Mico Preto e Mulheres de Areia, quando Fabrício ainda era ator mirim; e agora voltam a se encontrar em um novo momento da carreira, desta vez com ele à frente da direção do longa. Tristeza em Pó tem estreia prevista nos cinemas para 2027.



0 Comentários