![]() |
| Foto - Divulgação |
Consolidando-se como um dos nomes mais promissores de sua geração, Igor Jansen não para. Após o sucesso interpretando Aldenor na novela No Rancho Fundo, da TV Globo, o ator amplia sua presença no cenário audiovisual com um papel de destaque no longa-metragem Verão da Lata, que já está em fase de gravações.
Demonstrando que sua veia artística vai além da interpretação, o ator aproveitou o intervalo entre a novela e o cinema para mergulhar nos palcos. Recentemente, Igor esteve no Nordeste, onde atuou e assinou a produção da peça Ópera em Cordel. O projeto foi tão bem recebido que já existem planos de rodar o Brasil com o espetáculo no próximo ano.
Agora, de volta aos sets de filmagem, o novo projeto marca um momento de maturidade na carreira de Igor. Desta vez, ele integra um roteiro assinado por Renato Fagundes, Davi Mattos e Santiago Dellape (que também dirige), focado no inusitado verão de 1988, quando centenas de latas de maconha surgiram no litoral do sudeste.
![]() |
| Foto - Divulgação |
“Esse caso ficou muito famoso no Brasil, mas todos sabem o que aconteceu por aqui décadas atrás. A equipe toda é de primeira e estou muito empolgado em fazer parte desse projeto”, comenta o ator sobre o desafio.
No filme, Igor compõe o elenco principal e divide a tela com grandes nomes como, Samantha Schmütz, Babu Santana, Ademara Barros, Alane Dias, Gabriel Corrêa e Polly Marinho. A trama promete misturar humor, ação e contexto histórico para revisitar o episódio que ganhou as manchetes de todos os jornais do país.
“Tenho certeza que esse filme é geracional, quem viveu naquela época vai reviver toda essa história e vai levar os filhos para verem o que aconteceu no passado. Esse filme vai impactar e será incrível na vida de várias pessoas”, conta Jansen.
Com previsão de estreia para 2026, Verão da Lata promete arrancar risadas do público e firmar, ainda mais, o nome de Igor Jansen como uma das principais forças da dramaturgia brasileira atual.

.jpg)
0 Comentários