A Diamond Films lançou, dia 28 de novembro, nos cinemas brasileiros o longa A Contadora de Filmes (La Contadora de Películas), dirigido por Lone Scherfig. A obra é uma adaptação do best-seller do autor chileno Hernán Rivera Letelier.
Quando seu pai sofre um acidente e a renda familiar diminui, apenas um filho pode continuar a frequentar o cinema. María, escolhida para assistir e narrar os filmes, revela um dom extraordinário, transformando sua vida e a de todos ao seu redor com sua sua maneira de contar histórias.
O filme é simplesmente sensacional, um filme tocante que, literalmente, faz chorar. O longa conta com roteiro assinado a seis mãos por Walter Salles, Isabel Coixet e Rafa Russo. Os protagonistas dessa emocionante história são Antonio de La Torre, Sara Becker, Berénice Bejo e Daniel Brühl.
Confira abaixo ao trailer:
Ficha técnica
A Contadora de Filmes
França, Espanha | 2023 | Drama | 116 min.
Título Original - La Contadora de Películas
Direção - Lone Scherfig
Roteiro - Walter Salles, Isabel Coixet e Rafa Russo
Elenco - Antonio de La Torre, Sara Becker, Berénice Bejo e Daniel Brühl
Distribuição - Diamond Films
Classificação - 14 anos
0 Comentários