Feira Abrin - Potencial do omnichannel é destaque no evento

Foto - Divulgação

Palestra de Andrei Dias, da Nexaas, retail tech nativa do omnichannel, explora visão sobre como empresas podem capitalizar essa abordagem

Em sua 40ª edição, a feira Abrin é reconhecida como o maior encontro da indústria de brinquedos na América Latina, atraindo anualmente milhares de profissionais do setor, incluindo fabricantes, distribuidores, varejistas e especialistas em marketing. Este ano, a feira contará com a participação de Andrei Dias, head de vendas da Nexaas, retail tech especialista em soluções para o varejo, para destacar a importância do omnichannel no segmento.

Com uma vasta experiência no campo do varejo e do marketing digital, Andrei é reconhecido por sua capacidade de traduzir conceitos em estratégias eficazes. Sua palestra, intitulada Maratona de Marketing - Como o omnichannel pode potencializar suas vendas, promete oferecer aos participantes uma visão abrangente sobre como as empresas podem capitalizar essa abordagem para aumentar a eficácia de suas estratégias e, consequentemente, expandir as vendas.

O termo omnichannel refere-se à integração perfeita de diferentes canais de vendas, como lojas físicas, online, mobile e redes sociais, proporcionando uma experiência de compra contínua e consistente aos consumidores, independentemente do canal escolhido. Nesse contexto, além de discutir os princípios fundamentais do omnichannel, Andrei abordará como as marcas podem criar experiências integradas e personalizadas para os clientes, gerando maior engajamento, fidelidade e, por fim, impulsionando resultados.

Serviço
Feira Abrin
Período - de 03 a 06 de março
Horário - das 10 às 20h, e das 10h às 18h no dia 06
Local - Expo Center Norte
Endereço - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Para mais informações sobre o evento clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários