L'Occitane en Provence homenageia imortalidade de Flores Inesquecíveis

Foto - Divulgação

Marca francesa lança fragrâncias que resgatam flores únicas da perfumaria. Campanha é da agência Outpromo

Homenagear a imortalidade de flores inesquecíveis que é transformada em arte com a perfumaria. Este é o mote da nova campanha de L’Occitane en Provence - marca referência em cosméticos e fragrâncias de alta performance e qualidade. Capaz de transcender décadas, unir diferentes pessoas, conectar culturas distintas e oferecer experiências únicas, foi pela arte que a marca pôde criar fragrâncias extraídas de flores reais, perfeitas para eternizar momentos e revelar sensações nunca antes sentidas.

Ao honrar sua origem provençal, L’Occitane en Provence resgata flores icônicas do universo da perfumaria. As flores Noble Epine (Flor de Maio), Melilot (Trevo Doce) e Barbotine (Botão-de-Ouro) protagonizam e dão nome aos perfumes da nova linha Flores Inesquecíveis, com notas intensas, carregadas de história e transformadas em uma releitura poética de ingredientes únicos da natureza.

Com o mote Flores Inesquecíveis, a campanha traz a observação das representações da natureza nas icônicas obras dos renomados artistas franceses impressionistas. Essa inspiração serviu como ponto de partida para criar uma estratégia para o lançamento da nova linha de fragrâncias de L’Occitane en Provence, baseada em flores que há tempos haviam sido negligenciadas pela indústria de beleza, usando essa relação da arte para evidenciar a natureza que, por muitas vezes, fez parte das obras, mas foram pouco valorizadas.

Foto - Divulgação

A campanha é assinada pela Outpromo. A comunicação contempla filme e conteúdo estratégico para as redes sociais de L´Occitane en Provence. O filme traz Sasha Meneghel, embaixadora da marca, com uma narrativa cheia de referências às pinturas do artista francês Oscar-Claude Monet.

“Foi uma campanha muito especial para mim. Trazer flores tão clássicas da perfumaria de volta e relacioná-las com as obras atemporais de Monet foi uma oportunidade de relembrar que arte está em todos os lugares. Principalmente durante esta época do ano, o mais importante para mim é apreciar o valor dos pequenos detalhes e de histórias inspiradoras, como as dessas flores.”, explica Sasha.

Cada fragrância exala a excelência das propriedades de suas respectivas flores. Noble Epine, assinada pela perfumista Shyamala Maisondeu, funde o frescor frutado, a suavidade floral e amendoada e as notas almiscaradas para uma essência delicadamente romântica. Melilot, assinada por Julie Massé e Véronique Nyberg, mistura a refrescância verde e com uma suavidade floral e notas gourmand formando uma fragrância elegante e surpreendente. Barbotine, assinada por Fabrice Pellegrin e Ilias Ermendis, é delicada e fresca, com acordes vivificantes que acentuam a singularidade de seu extrato natural, formando uma fragrância floral aromática.

Além de seus aromas memoráveis, o cultivo de cada flor também contribui com um impacto positivo à biodiversidade, seja para alimentar animais e insetos, fertilizar o solo ou para ajudar os produtores a diversificar sua atividade. L’Occitane en Provence não só revela a riqueza presente na fauna e flora francesa, mas também apoia a proteção delas, financiando projetos focados na preservação da natureza e garantindo suporte contínuo para os produtores da região.

Confira abaixo ao filme da campanha:


Ficha técnica
Título - Flores Inesquecíveis
Anunciante - L’Occitane en Provence
Aprovação Cliente - André Abramo
Agência - Outpromo
Direção de Criação - Danilo Vizagre e Marcelo Favery
Direção de Arte - Camille Esteves e Mariana Claro
Atendimento - Ana Luisa Perissé, Fernanda Santiago e Giovana Zullian
Roteiro - Lucas Maia e Camilly Santos
Mídia - Thiago Endo, André Rapouzo, Gabriela Duarte e Ronaldo Kin
Direção de Fotografia - Fernando Tomaz
Produtores Executivos - Fernanda Sá e Filé
Fotografia - Fernando Tomaz
Tratamento de Imagens - Bruno Rezende
Manipulação KV - Fernando Arrais
Videomaker - Eduardo Ohara

Postar um comentário

0 Comentários