Preservativos SKYN® elegeu o programa The Noite com Danilo Gentili, transmitido pelo SBT, para uma campanha integrada de ativação da marca. Entre os meses de julho e setembro serão feitas dez ações com dois integrantes do elenco para destacar com humor os principais atributos das camisinhas da linha.
Com maioria do público expectador composto por jovens entre 18 e 34 anos, o talk show está em sua décima temporada e aborda os mais diversos temas, com entrevistados interessantes, além de muita descontração e humor.
“Iremos aproveitar essa pegada divertida do programa com roteiros desenvolvidos exclusivamente para os produtos para apresentar inserções criativas e inusitadas onde os diferenciais das camisinhas SKYN® serão o destaque”, conta Verônica Garcia, gerente de marketing.
A expectativa é que a campanha, produzida pela agência PD Com, impacte mais de um milhão de expectadores durante os três meses de ação na TV aberta. Além disso, um reforço extra complementará a ação por meio da reprodução do conteúdo no canal do YouTube - o terceiro maior canal de late show no mundo, com mais de 10 milhões de inscritos.
0 Comentários