Operação Lioness - série estreia na Watch Brasil


Estrelada por Nicole Kidman e Zoe Saldana, série estreia neste domingo dia 23 de julho

A Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, anuncia o lançamento da série Operação Lioness, no dia 23 de julho. A série, lançada com exclusividade pelo serviço premium de streaming Paramount+, conta a história de Cruz Manuelos, uma agente da CIA que é recrutada para se infiltrar entre as mulheres de terroristas.

Para sobreviver a diversas situações de vida ou morte e evitar ao máximo erros que podem custar sua própria segurança, e do país, ela é treinada e orientada por Joe, a chefe da Operação Lioness. A série é estrelada por Nicole Kidman, Zoe Saldana e Morgan Freeman. Zoe e Nicole também produzem a série.

Operação: Lioness é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos, uma jovem fuzileira naval, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA e ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, a chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos. Essas e outras séries de ação podem ser conferidas no Paramount+ com a Watch Brasil.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil. Para mais informações clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários