Hellmann’s, a marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, sabe que brasileiro ama comidas deliciosas na mesma proporção que ama uma boa promoção. Portanto, como parte da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, a marca oferece cashback de R$ 20,00 a consumidores que comprarem R$ 30,00 em produtos Hellmann’s.
Além disso, as festas do fim de ano têm chance de serem ainda mais especiais: os produtos Hellmann’s podem transformar o ano de 2023 dos brasileiros com três sorteios de R$ 100 mil. A promoção é válida até 15 de janeiro de 2023. Participar é simples. Basta cadastrar a nota fiscal no site da campanha (clique aqui) e o dinheiro do cashback é disponibilizado em até cinco dias úteis numa conta do PicPay cadastrada no mesmo CPF da promoção.
A cada produto comprado, o cliente recebe um número da sorte. E muito melhor que uma chance de ganhar, só duas chances. Na compra dos produtos da linha Squeeze, o consumidor ganha dois números da sorte para cadastrar no sorteio. A lista completa dos produtos participantes da “Promoção Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano” pode ser conferida aqui.
Campanha de final de ano
A Hellmann’s fez feat com o cantor Felipe Araújo para lançar uma música e lyric vídeo para atualizar “Jingle Bells”, deixando a clássica música natalina com cara de hit de brega funk e pronta para embalar as festinhas de fim de ano. “Jingle Bate e Mexe” marcou o lançamento da campanha “Hellmann’s transforma os clássicos de fim de ano”, desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives.
Além disso, a marca pretende transformar os pratos clássicos dessa época do ano com seus produtos, sugerindo novas receitas no site Recepedia (clique aqui) para confraternizações entre amigos, ceias de Natal e de ano novo e, até, usando as conhecidas “sobras” das festas para minimizar o desperdício de comida nessas festividades.
Confira abaixo o vídeo de Jingle Bate e Mexe:
Ficha técnica
Cliente - Unilever
Produto - Maionese Hellmann’s
Campanha - Helmmann’s transforma os clássicos de Fim de Ano
Aprovação Cliente - Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Evelyn Zanini, Iris Macias e Natalia dos Santos
Agência - Dark Kitchen Creatives
Direção de Criação - Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Criação - Guilherme Jahara, Carlão Fonseca, Demetrius Siurtemed, Beatriz Montalvão e Larissa Nogueira
Direção de Operações e Produção - Clariana Regiani
Producers - Rodrigo Luchini e Flavia Reis
Community Managers - Beatriz Montalvão e Larissa Nogueira
Plataforma - Bpool
Captação Vídeos e Fotos Felipe Araújo
Produtora de Imagem - Raiz Estudio
Direção - Cassio Neves
Produtores - Rodrigo Magu
Produtora Executiva - Fernanda Moraes
Diretora de Atendimento - Betania Garib
Diretor de Fotografia - Fabio Ura
Chefe de Elétrica - Xícara
Chefe de Maquinária - Rasta
Direção de Produção - Rodrigo Magu
Fotógrafo Still - Fabio Ura
Retoque de Imagem - Juary Leocádio | JLS Digital Retoucher
Coordenador de Pós-Produção - Gabriel Bruno
Montador - Cassio Neves
Diretor de Arte - Demetrius Siurtemed, Rafael Arthur Amarante e Marcelo Aparecido Moura Leite
Motion Design - Muniz Junior e Vicente Bobadra
Montador - Nathan Sanchez
Captação Vídeos e Fotos das Receitas
Produtora - Jomo Studio
Fotógrafa - Joene Knaus
Fotógrafo e Direção - Moreno Gonçalves
Assistente de Foto e Direção - Adima Macena
Assistente de Câmera - Fábio Nomura
Produtor Executivo - Andrew Street
Áudio - Cláudinho Bueno
Food Stylist - Lud Knaus
Assistente Food Stylist - Patrick Almeida
Ator/Modelo - Victor Scafarielo
Diretor de Arte - Demetrius Siurtemed
Editor e Motion - Diogo Ornaghi
Composição e Gravação Música
Direção - Bruno Fernando Figueiredo
Produtor Musical - Bruno Fernando Figueiredo e Niko Kamada
Autor/Letrista - Bruno Fernando Figueiredo
Co-Autora - Gabriela Gavi
Intérprete - Felipe Araújo
Estúdio de Gravação - Estúdio Family Mob
Engenheiro de Som - Otavio Rossato
Assistente - Leonardo Hanna
Mix - Niko kamada
Edição Digital e Mixagem - Niko Kamada
Coro - Bruno Fernando Figueiredo
Arranjos - Sergio Monti e Castro Kamada
Produtora de Áudio/Música
Direção Musical - Alex Menck | Big Sync Music
Produção Executiva - Alex Menck | Big Sync Music
Atendimento - Alex Menck | Big Sync Music
Equipe Universal Music/GTS
Presidente - Paulo Lima
Diretor GTS - Ulises Gasparini
Gestão de Carreira GTS - Denise Tolentino
Gerente de A&R - Daniel Rigo
Assistente de A&R - Maria Almeida
Direção Artística - Miguel Cariello e Henrique Badke
Gerência Artística - Renata Cenízio, Miguel Afonso, Daniel Rigon, Camilla Lins e Victor Kelly
Coordenação A&R - Igor Alarcon, Fernanda Mesa, Patricia Aidas, Alice Baldan e Junia Coutinho
Equipe Felipe Araújo
Empresário - Emanoel Camargo
Assessor - Guilherme Soares
Segurança - Renato Gonçalvez
Stylist - Maris Tavares, Flavio Gomes e Henrique Almeida
Maquiagem - Mayara Aleixo
Contratação Felipe Araújo
Agência - SUBAMSK
Atendimento - Sandra Zimberkinop, Flávio Pinheiro e Caroline Lima
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