Marco Luque é a estrela da nova campanha de Cup Noodles® na TV

Foto - Divulgação/Dentsu

Em dois filmes desenvolvidos pela Dentsu Creative, humorista empresta seus personagens para mostrar como é prático e fácil consumir o macarrão instantâneo em copo

Cup Noodles®, macarrão instantâneo em copo da Nissin Foods do Brasil, lança a sua nova campanha global estrelada pelo humorista Marco Luque. Com o mote Por que todo mundo ama Cup Noodles? e a irreverência habitual das comunicações da marca, os filmes estão no ar na TV e nos perfis das redes sociais da companhia.

Luque empresta seus principais personagens para dar vida à narrativa e contar que Cup Noodles® é o macarrão instantâneo em copo mais amado do Brasil, pois tem preparo rápido e prático, bastando adicionar água quente e aguardar o tempo de cozimento.

“O objetivo da nova campanha é mostrar toda a praticidade de Cup Noodles® de uma maneira animada e marcante. Nossa expectativa é que o consumidor se lembre da facilidade e rapidez do preparo do nosso produto e assim queira Cup Noodles® sempre por perto”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Jingle marcante

Foto - Divulgação/Dentsu

Um jingle marcante, “É só colocar água quente, é só colocar água quente”, outra característica habitual das campanhas da marca, promete ficar na cabeça dos telespectadores. “A letra do jingle é tão simples quanto preparar um CupNoodles, mas é cheia de significados. Nesta campanha quisemos trazer uma pitada da cultura da Nissin Japão, sem perder o DNA de autenticidade e diversão característicos da Nissin no Brasil. Termos o talento do Marco Luque que facilitou essa conversa entre humor e culturas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A campanha global poderá ser vista na TV e nas redes sociais até 10 de novembro. Confira abaixo o primeiro filme:


Ficha técnica
Managing Director - Tiago Vargas
CCO - Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo - Kojiro Tanoue
Diretor de Criação - Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala - Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Criadores de Visuais Conectados - Thiago Gamboa, Raiza Santos, Marcelo Feltrin, Áurea Bernardes e Amanda Santos
Produção - Juliana D’Antino e João Muniz
VP de Atendimento - Bruno Panico
Atendimento - Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
VP de Estratégia - Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas - Vinicius Chagas
Arquiteto de Ideias - Alcides D’Lima
Designer de Conversas - Viviane Frohlich e Mariana Rudzinski
Diretor de Mídia - Raphael Cunha
Mídia - Gustavo Weinrich Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Aprovado por Yosuke Kwai, Yoshimi Miura, Yusuke Sugita, Ana Fossati, Tatiana Curi, Brenda Silva e Lia Fukuda
Produtora - Fantástica Filmes
Direção de Cena - Marlon Klug
Direção de Fotografia - Russo Loyola
Direção de Arte - Rô Melink
Assistentes de Direção - Felipe Claudino e Eloisa Mendes
Produção Executiva - Herminio Vinholi Jr
Gerente de Projetos - Ana Maria Sequinel
Direção de Produção - Marina Rossignoli
Produção - Enzo Balbinot, Karine Barros e Marcela Kosinski
Produção Elenco de Apoio - Renata Scheidt
Make - Thiago Notaroberto
Elenco de Apoio - Gutafoli, Binho Cidral, Frederick Diaz, Igor Savildi e Andre Oliveira
Produção de Figurino - Adri Vaini
Elenco Principal - Marco Luque como Silas Simplesmente, Mary Help, Mustafary, Jackson 5 e Ed Nerd
Figurino Marco Luque - Jennifer Nocetti
Make/Caracterização Marco Luque - Jessica Correia
Cabeças Marco Luque - Maria Paula Silveira
Coordenador Geral de Pós-Produção - Maguilla
Animação 2D - Marco Pavão
Pós-Produtora e Finalizadora - The End
Produção Executiva - Duda Izique e Helena Jardim
Coordenação de Pós - Bruna de la Fuente
Gerente de Projeto - Martin Riso
Producer - Lucas Garcia e Santiago Acosta Cis
Supervisão de VFX - Ronaldo Pucci
Equipe de VFX - Edson Cruz e Fernando Branco
Color Grading - Psycho n’ Look
Montagem - Emanoel Maciel e Marlon Klug
Produtora - Lucha Libre Áudio
Atendimento - Dani Celer
Maestro - Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco
Coordenador de Pós - Thacio Palanca

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