Pondé participa da Bienal do Livro de São Paulo falando sobre as relações humanas na sociedade atual

Foto - Divulgação

Com intermediação de Izabella Camargo, o talk encerra o dia no estande do Skeelo

Hoje, dia 04 de julho, no estande do Skeelo na Bienal do Livro em São Paulo, acontece um bate-papo de Luiz Felipe Pondé, filósofo, professor universitário, escritor e palestrante, além de fenômeno do YouTube, às 19h.

O autor de diversos livros de sucesso, irá falar sobre seus títulos que abrangem o tema “O mundo contemporâneo e as relações”. As obras discutidas durante o talk do Pondé serão A era do niilismo, A era do ressentimento, A filosofia da adúltera, Crítica e profecia, Notas sobre a esperança e o desespero, Uma filosofia politicamente incorreta e Aforismos imorais, todos da Editora Globo Livros.

O diálogo, com intermediação da jornalista Izabella Camargo, busca debater sobre nossas relações, sejam elas românticas, familiares ou de trabalho em um ambiente que é considerado por Pondé como hostil, ou seja, nossa sociedade, principalmente pela maneira em que hoje ela se encontra distribuída e estruturada.

"As relações no mundo contemporâneo são marcadas por um indivíduo sobrecarregado de demandas profissionais, afetivas e cognitivas feitas as pessoas que se descobrem insuficientes e depressivas atravessadas pelo imperativo da felicidade e do marketing existencial”, ele pontua sobre sua pauta no estande.

Após o bate-papo, Pondé também estará disponível para sessão de autógrafos com fãs. O estande do Skeelo tem agenda cheia durante todos os dias de Bienal, e além de Pondé, muitos outros convidados também estarão presentes. Para conferir a programação completa clique aqui.

Serviço
Luiz Felipe Pondé na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data - 04 de julho - segunda-feira
Local - Bienal do Livro de São Paulo - Estande Skeelo - C62
Horário - 19h
Endereço - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários