Para que as crianças aprendam se divertindo


Pim, Pam, Pum! é o mais recente lançamento da Editora Foca no Livro

Quem nunca brincou de pega-pega, de esconde-esconde ou de pular corda? Mas, para brincar, é preciso escolher quem pega, quem esconde, quem sai, quem entra... E assim são as palavras que começam a brincadeira, ou até mesmo as próprias palavras se tornam o brincar nos desafios dos trava-línguas e das adivinhas em Pim, Pam, Pum!. É por esse alegre caminho que o livro vai descortinando o mundo encantado das palavras, para que as crianças aprendam se divertindo.

A obra é o lançamento deste mês da editora infantojuvenil Foca no Livro, para o público acima de oito anos. O livro que, além de trazer muitas brincadeiras e diversão, vai trabalhar o estilo parlendas, trava-línguas e adivinhação, com seus pequenos leitores. A história é escrita pela renomada escritora Rosane Pamplona e tem ilustrações de Romont Willy.

"Batendo palmas
Papai Joaquim,
Quim, quim
Comprou um cão,
Cão, cão
O cão comeu,
Meu, meu
Todo o feijão,
Jão, jão",
Trecho do livro Pim, Pam, Pum!

O selo Foca no Livro faz parte do Grupo Editorial Elementar, que tem como principal objetivo publicar literatura de qualidade para leitores de diferentes faixas etárias. Constantemente preocupado com a formação intelectual de seu público infantojuvenil, o Grupo traz, em seu catálogo, títulos produzidos por autores e ilustradores renomados, nacionais e internacionais, que visam não só aguçar e provocar a reflexão, mas também despertar e ampliar a visão do mundo em que vivemos.

Ficha técnica
Pim Pam Pum!
Autora - Rosane Pamplona
Ilustrações - Romont Willy
Editora - Foca no Livro
Páginas - 48
Preço - R$ 56,80
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários