Milena Pereira lança Callahara - O Assistente na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Mesclando romance e suspense, a autora autografa exemplares do segundo romance dia 08 de julho, a partir das 20h

A autora Milena Pereira lança o livro Callahara - O Assistente, pela editora Serpentine, onde os leitores encontrarão romance e suspense, na pele do misterioso personagem Felipe Callahara, no próximo dia 08 de julho, na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com sua presença para autógrafos às 20h, Estande A47 Complexo Tuthor.

Callahara - O Assistente é uma obra que confirma o fato de que ler livros de romances ajuda a viver, em média, dois anos mais em relação aos que não possuem o hábito, de acordo com um estudo publicado no periódico científico Social Science and Medicine. Além disso, a dose certa de mistério vai manter a adrenalina sempre alta até o último capítulo.

O livro começou a ser escrito em 2016, com o nome original O Meu Assistente, e carinhosamente apelidado de “OMA”. Foi publicado em sua versão original em e-book no Wattpad, sem revisão e era publicado em capítulos semanais. Também em 2016 ele recebeu o prêmio dentro do próprio site Wattpad como “Jóia Escondida”, pois na época a autora não assinava o livro e muito menos fazia a divulgação do mesmo. Após o lançamento do primeiro livro da autora, Baldizón - O Professor, em contato com a editora Serpentine, foi decidido o lançamento de um novo livro e Callahara - O Assistente foi o escolhido.

Sobre a autora

Foto - Divulgação

Milena Pereira da Silva é paulista, mas vive no RJ há mais de 20 anos, sempre em Niterói. Cristã, costuma dizer que ler abre a mente para crescermos em todos os sentidos. Ama viajar, aprender coisas novas e fazer novas amizades. Acredita que é por isso que gosta tanto de livros, pois por meio deles pode fazer tudo isso, sem deixar as responsabilidades do dia a dia. Antes de decidir escrever, já era uma leitora voraz, é bem eclética nas escolhas, gosta mesmo é de um bom livro! Além de autora, é bacharel em Administração, está se especializando em Psicologia Organizacional e Direito Tributário, atua na área em uma empresa de Comércio Exterior, o que lhe permitiu um grande aprendizado.

Sinopse

No livro Callahara - O Assistente, Helena Fontenelle é responsável por uma das maiores empresas de petróleo e gás do mundo, a “Andese”. Controladora e responsável, gosta de se certificar de que tudo está conforme o planejado. Contra a sua vontade, os donos da empresa contratam Felipe Callahara para ser seu assistente pessoal, com o intuito de auxiliar em todo o seu trabalho e Helena terá que suportar a presença dele por pelo menos por 3 (três) meses, ou seja, até o fim do contrato de experiência. Depois disso ela terá a opção de efetivá-lo ou demiti-lo. Porém, Felipe não se encaixa nos padrões normais de um executivo desse porte, ele tem opiniões próprias, não espera e nem pede autorização para agir e ainda se porta como se fosse o guardião de Helena. Como ela, que está acostumada a ter a submissão de todos, conseguirá se adaptar a ele? Seria possível uma parceria assim dar certo? O que você faria se um estranho entrasse na sua vida sem pedir licença?

Ficha técnica
Callahara - O Assistente
Autora - Milena Pereira
Editora - Serpentine
Páginas - 368
Preço - R$ 3,99 (e-book)
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários