Analista de sistemas larga TI e vira best-seller de literatura romântica

Foto - Divulgação

Com 163 milhões de páginas lidas na Amazon, Mari Sales estreia na Bienal Internacional do Livro de São Paulo como sensação entre leitoras

A escritora romancista Mari Sales volta à Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com sessões de autógrafos nos dias 09 e 10, no estande L99, do Grupo Editorial Portal - Seis Elementos. Em 2016, a mato-grossense largou a carreia estável na TI para se dedicar exclusivamente a contar histórias de amor.

Como resultado estão números expressivos na Amazon: mais de 163 milhões de páginas lidas e cem livros e e-books publicados na plataforma. Best-seller e sensação entre as leitoras, Mari apresenta a nova versão do romance O Filho Que Rejeitei.


Em apenas oito dias de relançamento, a história da jornalista Flaviane e do executivo James Blat ultrapassou um milhão leituras do lançamento anterior e alcançou mais de dez milhões de páginas lidas em apenas seis meses. A estratégia? Apresentar a história do jeito que seu público realmente gosta. “Notei que minhas leitoras querem histórias de redenção. Em 2021, analisei o mercado e percebi uma oportunidade para explorar a temática com um livro já lançado”.

Leia também:

Sobre a autora

Mari Sales tem 163 milhões de páginas lidas na Amazon, 180 mil e-books baixados e 17 livros físicos publicados em apenas seis anos de carreira. A autora da Série Família Valentini nem sempre trabalhou como escritora. Filha, esposa e mãe de dois, é formada em Ciência da Computação, com dez anos de experiência na área de TI, tempo que a partir de 2015 começou a dividir com a criação da filha e a escrita.

Ficha técnica
O Filho Que Rejeitei
Autora - Mari Sales
Páginas - ‎ 327 (e-book) e 202 (impresso)
Preço - R$ 5,99 (e-book) e R$ 30,00 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui

Serviço
Sessões de autógrafos com Mari Sales
Data - 09 e 10 de julho - sábado e domingo
Horário - sábado às 16h e 20h, domingo às 18h
Local - Bienal Internacional do Livro de São Paulo - L99 Grupo Editorial Portal
Endereço - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Mais informações e ingressos aqui

Postar um comentário

0 Comentários