Primeira temporada da série Moranguinho na Cidade Grande chega ao Globoplay


Em 20 novos episódios, a personagem encara aventuras ao lado dos amigos e da família na trajetória para realizar seu sonho empreendedor

Desde a década de 1980, a Moranguinho é sucesso de público, com milhões de fãs - adultos e crianças - em todo o mundo. Agora, com a missão de passar uma mensagem atrelada à diversidade e ao empoderamento da geração Alfa, a primeira temporada de sua nova série, Moranguinho na Cidade Grande, chega aos 20 milhões de assinantes do Globoplay e ao aplicativo do Giga Gloob.

Na nova aventura, a personagem se muda para a Grande Maçã, uma cidade onde as oportunidades são possíveis, em busca de realizar seu sonho de transformar o mundo e sua realidade por meio da confeitaria. Em 20 novos episódios, já disponíveis na plataforma de streaming da Globo, Moranguinho e seus amigos encaram aventuras que incentivam o espírito de liderança e reforçam a importância da persistência e do companheirismo rumo ao sucesso por meio do empreendedorismo.

Para criar esta geração de histórias, a WildBrain, estúdio responsável pela produção, distribuição e transmissão dos conteúdos de mídia da Moranguinho, em colaboração com um consultor de diversidade e inclusão, trouxe um visual contemporâneo para a personagem e uniu importantes pilares ao roteiro para instigar crianças e adultos a não desistirem de seus sonhos.

“A Moranguinho é uma personagem muito querida e seu legado atinge todas as gerações. Nós acreditamos que cada detalhe repensado neste novo momento tem o objetivo importante de passar uma nova mensagem aos nossos espectadores: desenvolvam suas habilidades e acreditem que podem fazer diferença no mundo em que vivemos”, cita Michael Riley, Chief Brands Officer da Wildbrain.

E para garantir a presença da personagem no dia a dia das crianças dentro e fora das telinhas, atividades lúdicas também estão disponíveis no site da Moranguinho em português (clique aqui). A primeira temporada do seriado Moranguinho na Cidade Grande também está disponível na Netflix aqui e no canal oficial da personagem no YouTube aqui.

Postar um comentário

0 Comentários