Jantar Solidário reúne empresários e famosos em prol do G10 Favelas

O jornalista Carlos Tramontina o laureado da noite. Foto - André Silva

Artistas, empresários e autoridades, estiveram reunidos na segunda-feira, dia 27 de junho, no Palácio Tangará localizado na Zona Sul de São Paulo, para um jantar beneficente em prol do G10 Favelas, organização sem fins lucrativos que ajuda famílias vulneráveis.

A terceira edição do evento reuniu cerca de 500 convidados, em grande parte parceiros do órgão, além de famosos como o apresentador Edu Guedes que chegou ao local com a namorada, Jaqueline Ciocci, ex-bailarina do programa de Faustão na Band.

Foto - André Silva

O jornalista Carlos Tramontina, padrinho do evento, também participou da festa e foi o laureado da noite. Recebeu das mãos de Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, uma medalha de honra pelo trabalho realizado em prol de Paraisópolis. O Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e a esposa Luciana Garcia, o apresentador Otávio Mesquita, entre outros famosos, abrilhantaram o jantar. A cantora Luciana Mello, acompanhada do marido Ike Levy, fez um pocket show junto com a Orquestra Filarmônica da Comunidade de Paraisópolis.

Cristiana Arcangeli, empreendedora e uma das madrinhas do evento, se desculpou pela voz rouca, mas não deixou de soltar a voz ao ressaltar a importância destas iniciativas: “o empreendedorismo e o emprego são as maiores plataformas para acelerar o nosso mercado e acelerar o negócio. O melhor programa social que existe é você dar emprego e dar uma oportunidade de negócio”, finalizou.

Foto - André Silva

Todo o dinheiro arrecadado com o jantar será doado às ações sociais da instituição e revertido para o projeto “Natal Solidário”. Gilson Rodrigues lembrou que, a fome cresceu no país nos últimos anos e as favelas do Brasil inteiro estão passando dificuldades.

“São 33 milhões de brasileiros passando dificuldades e, hoje, 500 pessoas aqui jantando para que milhares de outras pessoas possam comer. É um evento solidário no qual estamos conscientizando a questão da necessidade, mas, ao mesmo tempo, criando oportunidades de negócios e projetos que transformam vidas”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários