João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica se apresentam no Teatro Gazeta

Foto - Fernando Mucci/Platinum Photoimagem

Concerto traz repertório erudito e popular. Sessão única e gratuita acontece no dia 07 de junho

O maestro e pianista   João Carlos Martins se apresenta, ao lado da Bachiana Filarmônica SESI-SP na terça-feira, dia 07 de junho, a partir das 20h, no Teatro Gazeta, em São Paulo. O evento, que integra a Temporada de Concertos 2022, traz uma mescla de famosas obras eruditas, clássicos do rock e MPB. A entrada é gratuita, porém, é necessário realizar um cadastro prévio online.

O repertório dessa noite musical inicia a partir de renomadas peças de compositores eruditos, começando com Jesus alegria dos homens, do alemão J.S. Bach e passando pelos primeiros movimentos de Eine Kleine Nachtmusik e Sinfonia nº 40 de W.A. Mozart. Em seguida, virão outras duas obras de origem alemã: Dança Húngara nº 1 de J.Brahms; e o segundo movimento do Concerto para piano nº 5, também conhecido como Concerto do Imperador, de autoria de L.V. Beethoven. Na sequência, será executada A Missão e Cine Paradiso de Ennio Morricone.

Além disso, a Bachiana e o maestro também interpretam Yesterday, composta por John Lennon e Love of My Life de Freddie Mercury. Para finalizar, conhecidas canções nacionais: Maluco Beleza, de Raul Seixas, Codinome Beija-Flor, de Cazuza, Mourão, de César Guerra-Peixe e Trem das Onze, de Adoniran Barbosa.

Ingressos

O concerto tem a entrada gratuita e os ingressos deverão ser retirados no site do Teatro Gazeta aqui. A sessão contará com tradução em Libras e áudio-descrição. A Temporada de Concertos 2022 é produzida pela Fundação Bachiana, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal.

Serviço
Concerto Maestro João Carlos Martins e Fundação Bachiana Filarmônica SESI-SP
Data - 07 de junho - terça-feira
Horário - 20h
Local - Teatro Gazeta
Endereço - Avenida Paulista, 900 - Bela Vista - São Paulo
Ingressos gratuitos
Necessária inscrição prévia (clique aqui)
Mias informações 19 3256-4500 e pelo e-mail aqui

Postar um comentário

0 Comentários