Casa Trovadores Urbanos apresenta programação especial em junho

Foto - Divulgação

Eventos visam fomentar a cultura do afeto

O afeto é a marca principal do trabalho dos Trovadores Urbanos e é parte inerente do DNA do grupo. Por isso, a Casa dos Trovadores está se transformando na Casa do Afeto da cidade de São Paulo e seu grande objetivo é transformar a vida das pessoas, promovendo a cultura do afeto. Os eventos que a Casa oferece ao público contribuem para que a sociedade encontre seu espaço, se sinta acolhida e trabalhe o afeto dentro de cada um e o compartilhe com seu próximo.

Sendo assim, durante todo o mês de junho vários encontros estão programados. A Roda de Afeto acontecerá na quarta-feira, dia 15 de junho, com início às 19h30 e reunirá 10 pessoas que compartilharão suas histórias sobre o tema “meu primeiro amor”. Essa é uma experiência lúdica que envolve o ouvir e o falar e traz à tona vários momentos de afeto que foram vividos.

Foto - Divulgação

O outro encontro do mês acontecerá no sábado, dia 25 de junho, ás 16 horas, é a oficina Fuxico com Chico, com a oficineira Suely Vargas, onde os participantes aprenderão a fazer a técnica do “fuxico” ouvindo as músicas dos Chicos da MPB. O terceiro encontro será o Sarau de músicas românticas das décadas de 1970 e 80 acontecerá nos dia 30 de junho, quinta-feira, às 19 horas. Sucessos dos anos 70, como “Teletema”, “Começaria Tudo Outra Vez” (Gonzaguinha), “Vieste” (Ivan Lins), e dos anos 80, como “Como uma Onda no Mar” (Lulu Santos) e “Todo Azul do Mar” (Flavio Venturini), encantarão os corações dos participantes do sarau.

Para participar dessas atividades na Casa do Afeto é preciso fazer a inscrição pelo WhatsApp 11 97597-8132 devido as vagas serem limitadas e os encontros são totalmente gratuitos. Além disso, durante todo o mês de junho acontecem as Serestas de Sexta, dias 03, 10 e 17 de junho, especialmente dedicadas aos namorados. No dia 24 de junho será a vez do Arraiá de São João na Seresta de Sexta. Esses encontros não necessitam de inscrição, o início acontece às 20 horas e seguem em festa até às 21h30. Os portões da Casa serão abertos às 19 horas.

Foto - Divulgação

Serviço
Eventos gratuitos Casa do Afeto
Local - Casa dos Trovadores
Endereço - Rua Aimberê, 651 - Perdizes - São Paulo
Inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp 11 97597-8132

Roda de Afeto
Data - 15 de junho - quarta-feira
Horário - 19h30
Tema - Meu Primeiro Amor
Vagas -10

Fuxico com Chico
Oficina
Com Suely Vargas
Data - 25 de junho - sábado
Horário - 16h
Vagas - 30

Sarau
Músicas românticas anos 1970/80
Data - 30 de junho - quinta-feira
Horário - 19h
Vagas - 30

Serestas de Sexta
Horário - a partir das 19h
Homenagem aos namorados
Data - 03, 10 e 17 de junho - sextas-feiras
Arraiá de São João
Data - 24 de junho - sexta-feira
Para esses eventos não é necessária inscrição prévia

Postar um comentário

0 Comentários