Museu da Língua Portuguesa realiza encontro com agências e guias de turismo

Foto - Joca Duarte

Desenvolvida pelo Núcleo Educativo, atividade acontece no dia 31 de março e visa apresentar a esses profissionais as experiências e os espaços expositivos da instituição

O Museu da Língua Portuguesa, instituição do Governo do Estado de São Paulo, convida agências e guias de turismo para participar de um encontro presencial no próprio Museu. Desenvolvida pelo Núcleo Educativo, a atividade, que será realizada no dia 31 de março, visa apresentar as experiências e os espaços expositivos da mostra principal a esses profissionais.

O objetivo é explicar as possibilidades para visitas com grupos, os procedimentos para agendamento e as normas de visitação. Representantes e equipes de agência, assim como guias avulsos, podem se inscrever pelo e-mail (clique aqui) ou por telefone 11 4470-1515 (ramal 104). As vagas são limitadas, e quem estiver no encontro receberá certificado pela participação.

Ao longo de quatro horas - o evento acontecerá das 14h às 18h -, os educadores do Museu darão um panorama geral da instituição. Além disso, promoverão uma visita mediada pela exposição principal, onde há experiências como o Palavras Cruzadas e o Nós da Língua, que, por meio de textos informativos, imagens e interatividade, abordam várias questões da língua portuguesa.

Serviço
Encontro com Agências e Guias de Turismo
Data -  31 de março - quinta-feira
Horário - das 14h às 18h
Local - Museu da Língua Portuguesa
Endereço - Praça da Luz, s/n - Luz - São Paulo
Necessário agendamento prévio pelo e-mail aqui ou pelo telefone 11 4470-1515 (ramal 1014)
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários