Jornalista brasileira lança livro no Canadá


Soraya Benevides deixa o Brasil para apostar em um novo começo no Canadá e entre os desafios da imigração surge a criação de sua primeira obra literária

O livro A Casa de Chá produzido pela jornalista brasileira Soraya Benevides, estreou no Brasil e em Portugal em maio de 2021 e, agora, é lançado no Canadá. A obra descreve a trajetória de vida da autora no Brasil, com relatos de uma adolescência marcada por momentos conturbados em relação à família, como integrou-se no mercado de comunicação corporativa, fundou uma agência de Assessoria de Imprensa e consolidou uma carreira de sucesso.

Além disso, Soraya narra o momento em que iniciou sua busca por autoconhecimento e renunciou a tudo para viver um grande amor no Canadá - enfrentando os desafios como estrangeira - de morar em um país com cultura e clima completamente diferentes.

Neste mês de março, a escritora participou do evento Transmutação: O Ser mulher na Modernidade, promovido pela O CONCID - Conselho Brasileiro de Cidadania de Ontário, na sede do Jornal de Toronto, Canadá. A programação do evento contou com um espaço destinado a Soraya Benevides que dividiu com os participantes detalhes sobre o lançamento promovido no Canadá do livro A Casa de Chá que contém o selo da editora Chiado Books, disponível em formato e-book e físico nas principais livrarias do Brasil e no Canadá por meio da Canoa Cultural.

Sobre a autora

Soraya Benevides nasceu e cresceu em Santos (SãoP). Após formar-se em jornalismo, pela Universidade Católica de Santos, em 1988, ela mudou para a capital, trabalhando como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2000, fundou a Dríade Comunicação, especializada em serviços de comunicação para o mercado de tecnologia e educação. Desde 2007, vive em Woodstock, Canadá, com seu marido, onde é instrutora de yoga em seu próprio estúdio.

Ficha técnica
A Casa de Chá
Autora - Soraya Benevides
Editora - Chiado Books
Páginas - 268
Preço - R$ 20,00 (e-book) e C$ 23,90 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários