Grupo Triii apresenta o show Miudinho no Sesc Vila Mariana

Foto - Arthur Nobre

Espetáculo musical acontece de 25 a 27 de março e crianças até 12 anos não pagam

O Sesc Vila Mariana recebe o espetáculo “Miudinho”, de 25 a 27 de março, produção musical do Grupo Triii. O show é uma oportunidade para adultos e crianças se reunirem para cantar, dançar e, principalmente, brincar. A venda de ingressos começa em 22 de março, pelo Portal Sesc SP, e no dia 23, em qualquer unidade do Sesc no Estado. Crianças até 12 anos não pagam.

No show "Miudinho", o Grupo Triii propõe a interação do público, a partir de letras que exploram o universo infantil e coreografias que contribuem com a assimilação rítmica e melódica, além de estimular a interação das crianças e adultos. O grupo se apresenta com a formação original: Marina Pittier (vocal), Fê Stok (guitarra e vocal) e Ed Encarnação (bateria e vocal). No repertório, canções como "A E I O U", "Viro Vira Virou", "O Tomate e o Caqui", "Pão Pão Pão", além de músicas dos seus trabalhos mais recentes, como "Vai Começar", "Xote da Dona Ema", "Corujinha", "Purê", entre outras.

O Grupo Triii, formado por Marina Pittier, Fê Stok e Ed Encarnação, surgiu com o encontro de pessoas que compartilham a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. Com shows que reúnem músicas e brincadeiras, a proposta do grupo é criar um contato direto com crianças e pais por meio da música, de forma sensível, divertida e criativa.

Foto - Arthur Nobre

Desde o seu início, em 2008, o grupo realizou diversas apresentações por todo o Brasil, em teatros, parques, praças, centros culturais e escolas, participando também de projetos especiais ligados à educação, sempre com ênfase na música, envolvendo pesquisa e criação de repertório dentro do universo infantil, escolar e familiar.

O grupo já gravou dois discos: Brasil for Children (2015) e Dia e Noite (2017), o DVD Mirabolâncias (2015) e também são autores da coleção Histórias que Cantam (2011), conjunto de livros e CDs que foram selecionados pelo FDE (Fundação para Desenvolvimento da Educação) para leitura nas escolas estaduais de São Paulo.

Serviço
Miudinho com o Grupo Triii
Data - de 25 a 27 de março - sexta a domingo
Horário - 15h
Local - Sesc Vila Mariana - Teatro Antunes Filho
Endereço - Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo
Ingressos - R$ 24,00 (inteira), R$ 12,00 (credencial plena, estudante, servidor de escola pública, idosos, aposentados e pessoas com deficiência) e grátis (crianças até 12 anos)
Ingressos disponíveis a partir de 22 de março, pelo do Portal Sesc SP, e no dia 23, em qualquer unidade do Sesc no Estado de São Paulo
Bilheteria - terça a sexta, das 09h às 20h30, sábado, das 10h às 18h e das 20h às 21h e domingos e feriados, das 10h às 18h
Classificação - livre
Mais informações 11 5080-3000

Em tempo: para maiores de 12 anos é necessário apresentar o comprovante de vacinação com as duas doses ou a dose única contra a Covid-19. Já os responsáveis pelas crianças de 5 a 12 anos devem apresentar o comprovante de vacinação do menor com a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital e deve ser mostrado juntamente com o documento com foto. É recomendável o uso de máscara, cobrindo nariz e boca, durante toda a permanência na unidade.

Postar um comentário

0 Comentários