Como acabar com os desentendimentos que afastam as pessoas de Cristo


O escritor Francis Chan sinaliza como as tensões e a intolerância entre os cristãos enfraquecem a igreja e mostra caminhos para que possam reverter esse quadro

Até que sejamos um é um clamor pela unidade no Corpo de Cristo. O lançamento mostra que sob a superfície da desunião na igreja escondem-se questões delicadas como arrogância, desobediência e ausência de genuína conversão. No lançamento da Editora Mundo Cristão, o escritor americano Francis Chan aponta como o povo de Deus tem falhado ao criar divisões pela ausência de uma postura cristocêntrica em relação ao próximo, em especial aos da família da fé. Mostra ainda o enfraquecimento da igreja ao ter de lidar com as próprias incoerências em detrimento de manter o foco na adoração a Deus.

“Atualmente o mundo nos odeia não porque nos parecemos com Jesus, mas porque não nos parecemos. Somos arrogantes e há uma grave lacuna entre nossas crenças e ações”, diz Francis Chan.

O autor não se restringe a sinalizar apenas os problemas que afetam a igreja cristã na atualidade. Ao contrário, traz uma mensagem de esperança que visa à cura e à implementação de soluções para que os cristãos - e a igreja - aprofundem a comunhão com Deus e comuniquem graça ao mundo. Chan pede que cristãos e igrejas em todo o mundo alinhem o coração com Deus e levem a sério os numerosos mandamentos pela unidade. O alerta não está relacionado com questões doutrinárias, mas com a triste consequência de um cristianismo raso e com o amor superficial pelo próximo.

Sobre o autor

Foto - Divulgação

Francis Chan é autor de diversas obras, como Louco amor, O Deus esquecido, Apagando o inferno, Você e eu para sempre, Multiplique e Cartas à igreja, publicadas pela Mundo Cristão. Fundador da Igreja Cornerstone, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. É casado com Lisa e pai de sete filhos.

Ficha técnica
Até que sejamos um
Autor - Francis Chan
Editora - ‎ Mundo Cristão
Páginas - 176
Preço - R$ 29,61
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários