Pílulas do Saber - fonte de renovação e esperança



Novo livro do Padre Reginaldo Manzotti promete ajudar quem busca um ano repleto de esperança

A chegada de um novo ano costuma vir acompanhada de ânimo e força, principalmente após um ano tão atípico como foi 2020. Com a esperança enchendo os corações de todo o mundo, a virada para 2021 teve um significado especial. Sair de um ano repleto de dificuldades impôs muita reflexão e resiliência. Mas para este novo ano, é necessário renovar as esperanças, fazer novos planos e traçar metas em todas as áreas da vida.

Buscando levar inspiração e esperança para todos que estão planejando 2021, Padre Reginaldo Manzotti lança, pela editora Petra, o livro 'Pílulas do Saber'. No livro, o sacerdote reúne uma série de mensagens que vão guiar os fiéis à felicidade prometida por Deus, mas sem ignorar as complexidades e os percalços da realidade da pandemia.

“Cada novo ano é uma dádiva que Deus nos concede. É como uma página em branco, onde podemos reescrever nossa história, acertando o que estava errado, melhorando o que já estava bom. Por isso, quero iniciar o ano propondo que você reflita e renove a sua vida com o livro 'Pílulas do saber'. A cada dia, ao acordar, abra uma página e comece o dia com uma reflexão e encha seu coração do Espírito Santo. Eu acredito que sempre é tempo de recomeçar”, explica o sacerdote.

Com conselhos breves, o livro chega às lojas em uma edição compacta. Padre Manzotti conta que a ideia é oferecer um livro que as pessoas possam carregar para onde elas quiserem. “É um livro para você ter na sua bolsa, na mochila, na gaveta do trabalho ou na mesa de cabeceira para todos os momentos que você precisar de uma fonte de conforto, motivação e paz”, compartilha o sacerdote.

Este é o 21º livro publicado pelo Padre Reginaldo Manzotti. Autor best-seller, já vendeu 5,9 milhões de exemplares de seus livros, com destaque para 'As Muralhas Vão Cair', 'O Poder Oculto', 'Combate Espiritual' e 'Batalha Espiritual'.

Sobre o autor

Foto - Divulgação/Associação Evangelizar É Preciso

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Ficha técnica
Pílulas do Saber
Autor - Padre Reginaldo Manzotti
Editora - Petra
Páginas - 116
Preço - R$ 14,90 (e-book) e R$ 13,30 (impresso)
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários