Descubra os segredos da mentalidade judaica



Obra promete mudar para sempre o nível de compreensão sobre o que leva os judeus a serem tão prósperos

O que os judeus têm de diferente no modo de pensar que os faz tão prósperos? Qual o segredo para perseverar mesmo diante dos desafios da vida sem esmorecer? De acordo com o rabino Dor Leon Attar e escritor da obra 'O Segredo da Mentalidade Judaica' começa com a qualidade dos pensamentos que se tem.

Uma atitude positiva diante da vida está entre os principais requisitos daqueles que desejam viver plenamente. “Estar preparado para qualquer situação requer jogo de cintura e uma dose de bom humor, pois, ao se deparar com eventos inusitados, no final, o que conta é a forma como cada um lida com o que lhe acontece”, comenta o escritor.

Depois do sucesso em 2019 com o best-seller 'O Segredo da Prosperidade Judaica', o rabino criou essa nova obra que promete mudar para sempre o nível de compreensão do leitor sobre o que leva os judeus a serem tão prósperos em tudo que se propõem a fazer.

Ao ler cada capítulo, o leitor fará uma verdadeira imersão em lições milenares e passará a se conhecer melhor para alcançar um estado de espírito pleno, capaz de influenciar positivamente sua vida e seus relacionamentos.

A obra, lançada pela Literare Books International, propõe um conteúdo inovador para mudar de mentalidade com base nos ensinamentos judaicos. Dentre os temas abordados no livro estão:

  • O que é mentalidade judaica positiva?
  • Pensar bem faz bem
  • As duas preocupações do homem
  • Como resolver meus problemas?
  • Tudo é para o bem
  • Como desenvolver humildade?
  • Sete dicas para sair do campo das ideias e alcançar seus objetivos

Mas, para além do pensar positivamente, Dor Leon Attar ainda ensina como se preparar para estar bem, com um plano de ação focado em seus objetivos, que mostre progresso em etapas e, assim, influenciar o seu ânimo.

Sobre o autor
Dor Leon Attar, nascido em Israel, é sargento da reserva da Força de Defesa Israelense e empresário investidor em várias áreas. Além de escritor, é formado em acupuntura Coreana e medicina chinesa. Residente no Brasil há mais de dez anos, Dor Leon é um palestrante transformador, pois realiza diversos eventos em todo Brasil tendo como assunto central temas relativos ao judaísmo e Mentalidade Positiva Judaica, assuntos nos quais é especialista. Tem ajudado milhares de pessoas em todo o Brasil a conhecerem profundamente o verdadeiro judaísmo e a transformarem suas vidas. Tendo obtido a cidadania brasileira, é supervisor da Empresa Herbalife, e fundador da Associação Judaísmo em Ação, que tem a finalidade de promover a verdade sobre o judaísmo e a sabedoria milenar judaica.

Ficha técnica
O Segredo da Mentalidade Judaica
Autor - Dor Leon Attar
Editora - Literare Books International
Páginas - 192
Preço - R$ 39,90 (impresso) e R$ 22,41 (e-book)
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários