Direito complementar energético-emocional


Livro traz uma abordagem que sai do tradicional trabalho jurídico para um olhar mais humanizado

Contemplar a área do Direito sem as “amarras” que a tradição jurídica tenta envolvê-la, assim como buscar um olhar e uma abordagem que fujam do clássico trabalho técnico de interpretação e, com novos instrumentos, visando aproximar a prática jurídica de uma ideia mais completa e humana.

Essa é a proposta do livro 'Direito complementar energético-emocional aos profissionais jurídicos da nova geração', da autora Marcela Dominguez. De maneira prática, simples e funcional, a obra visa agregar ainda mais ao universo do Direito, que é tão importante para uma vida em sociedade. Cuida de temas incomensuravelmente benéficos para o desempenho profissional e, principalmente, pessoal dos envolvidos na empreitada jurídica.

Não há dúvidas de que o maior ativo dessa profissão, especialmente nos dias atuais, “é o campo mental dos profissionais da área”, como afirma Marcela. Qualquer que seja a área de atuação jurídica do operador do Direito, é cada vez mais necessário investir na capacidade de compreender e autocontrolar as próprias emoções e reações, empregando essa poderosa ferramenta para influir em seu entorno profissional, gerando interatividade positiva e, consequentemente, resultados vantajosos.

Nesse sentido, a finalidade de implementar um sistema de organização dentro dessa área é trazer ao mundo uma realidade de paz, entendida com toda amplitude e abstração que existe no termo.

Muito mais do que conhecer os textos legais e a jurisprudência trabalhar essa área energética-emocional é certamente uma das habilidades que definirá o bom profissional jurídico do futuro. Daí a importância de todos os conceitos explicados ao longo da obra inédita, lançada pela editora Literare Books International.

Uma obra oportuna e estimulante, de leitura necessária a qualquer profissional do Direito, desde os que agora iniciam seus estudos até os que militam na área há anos. Afinal, “nunca é tarde para iniciar a busca pela evolução pessoal e contribuir para um mundo melhor”, finaliza a escritora.

Sobre a autora

Foto - Divulgação

Marcela Dominguez é advogada formada pela PUC-SP. Pós-graduada em Mediação Transformativa Reflexiva, pelo Instituto Mediativa-SP, e em Gestão Emocional nas Organizações (Cultivating Emotional Balance), pelo Ensino Albert Einstein - SP. Especializada em comunicação e inteligência emocional. Formada em três categorias terapêuticas comportamentais e de estudo energético.

Ficha técnica
Direito complementar energético-emocional aos profissionais jurídicos da nova geração
Autora - Marcela Dominguez
Editora - Literare Books International
Páginas - 208
Preço - R$ 49,90
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários