Filhos - ter ou não ter? Eis a questão!


Obra de Renato Caminha explora com humor e de forma muito didática conceitos complexos da biologia do comportamento, das neurociências e do evolucionismo

O livro 'Filhos: ter ou não ter? Eis a questão!' é um guia completo, que propõe questionamentos sobre as verdadeiras razões entre ter ou não ter filhos. O escritor Renato Caminha desmistifica a trajetória de que todo ser humano deve crescer e se multiplicar, sem ao menos entender os motivos que determinam sua escolha.

Raiva, frustrações e medos são apontadas de uma forma muito acolhedora e sem conjecturas no livro, assim como traz à tona a reflexão da parentalidade consciente a partir do ponto de vista científico e evolucionista, proporcionando clareza e desconstruindo preconceitos tóxicos da sociedade.

A obra oferece apoio ao leitor, para que entenda por si próprio se é realmente o seu desejo ter filhos ou se está apenas seguindo um modelo socialmente esperado. É uma jornada linda, inquietante e necessária. Realmente uma obra que todo pai e mãe deveria se permitir experimentar, para ser lida e relida.

Ficha técnica
Filhos: ter ou não ter? Eis a questão!
Autor - Renato Caminha
Editora - Literare Books International
Páginas - 140
Preço - R$ 49,90
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários