De ex-garimpeiro a milionário em dez anos


Marcos Trombetta cria ferramenta inovadora de desenvolvimento pessoal e lança livro que explica como alcançou o sucesso financeiro

“Não importa qual seja o seu sonho: você é capaz de conquistar”. Há dez anos Marcos Trombetta saiu do garimpo, formou-se em Letras e realizou o seu maior sonho: tornar-se um empresário bem-sucedido e ajudar outras pessoas.

Uma década depois, o ex-garimpeiro soma um patrimônio milionário, além de 100 mil alunos ao redor do mundo, três formações em coach, milhões de visualizações na internet e cinco livros escritos. O último deles é o 'Eneamind - como construir uma nova realidade com o poder da sua mente', lançado pela Luz da Serra Editora.

O empresário, que viveu no garimpo por 15 anos, é exemplo de superação. Natural de uma pequena cidade gaúcha, filho de garimpeiro e de dona de casa, Marcos relata na obra que trabalhava em túneis de até 500 metros de profundidade, sem férias, com um salário anual de R$ 3,5 mil e que, por muitas vezes, colocou a própria vida em risco. Formou-se em Letras e, mesmo sem muita habilidade com o inglês, fez de tudo para sair “da lama”, como ele mesmo diz, e começou a trabalhar em uma escola de idiomas para mudar de vida. E esse foi o primeiro passo em busca da transformação pessoal e profissional.

Hoje, auxilia milhares de pessoas a entender com funciona o percurso do sucesso, e criou um método chamado Eneamind, que tem como base nove poderes mentais do Eneagrama. No livro, o especialista ensina a liberar essa força para resolver qualquer problema da vida. Entre os conceitos apresentados no livro, além do Eneagrama, estão a Lei da Atração e uma série de exercícios práticos para a mudança de paradigmas.

"Mais do que uma metodologia, o Eneamind é uma filosofia de vida que pode ser aplicada por qualquer pessoa que queira ser o arquiteto da própria vida! Através dessa técnica, você vai descobrir seus medos primordiais, que começaram a se formar ainda na infância, e também vai conhecer seus desejos e aspirações", Eneamind - como construir uma nova realidade com o poder da sua mente, pág. 10.

Sobre o autor

Foto - Divulgação

Marcos Trombetta é coach, professor, consultor e mentor. Seus conteúdos versam sobre sucesso, desenvolvimento pessoal, conquista de objetivos e realização de sonhos.

Sinopse
Você quer saber exatamente quem é e onde quer chegar? Imagine materializar tudo aquilo que desejou e passar a viver a vida dos seus sonhos! Aprenda com alguém que já chegou lá! Neste livro, o Prof. Marcos Trombetta traz para você o Eneamind, um método simples baseado nos nove poderes mentais do Eneagrama. O autor propõe exercícios para que você comece a mudar a sua realidade a partir da mudança dos seus paradigmas. Mais do que uma metodologia, trata-se de uma filosofia de vida que pode ser aplicada por qualquer pessoa que queira ser o arquiteto da própria vida!

Ficha técnica
Eneamind - como construir uma nova realidade com o poder da sua mente
Autor - Marcos Trombetta
Editora - MAP - Mentes de Alta Performance
Páginas - 216
Preço - R$ 48,90
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários