7ª Mostra de Cinema de Gostoso será totalmente virtual


Evento será realizado em formato online de 24 a 28 de fevereiro de 2021

A Mostra de Cinema de Gostoso se aproxima de sua sétima edição e está consolidada no calendário dos principais festivais de cinema do Brasil. Valorizada pelo impacto positivo na economia local e reconhecida por realizadores, jornalistas e pelo público de todo o país por sua programação de qualidade. Nesta 7ª edição, a Mostra passará por ajustes e será realizada sob as condições excepcionais exigidas pela pandemia da Covid-19.

Com direção geral e curadoria de Eugênio Puppo e Matheus Sundfeld, a 7ª Mostra de Cinema de Gostoso será realizada em formato online, de 24 a 28 de fevereiro de 2021, com acesso totalmente gratuito.

Por meio de parcerias a serem firmadas com plataformas de streaming e sites, o projeto continuará oferecendo uma programação composta pela exibição de filmes e a realização de debates, masterclasses e oficinas.

"Se por um lado este ano não será possível proporcionarmos a experiência única das exibições ao ar livre na Praia do Maceió e outras atividades e vivências da Mostra, por outro, na internet, poderemos expandir nossa atuação, ampliar o alcance e o engajamento do público, e proporcionar mais visibilidade aos parceiros e às ações da Mostra de Cinema de Gostoso", declaram os organizadores.

Em janeiro de 2021, será divulgado o formato e os detalhes da programação. A Mostra de Cinema de Gostoso é uma realização da Heco Produções, CDHEC - Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania e Guajirú Produções.

Sobre São Miguel do Gostoso (RN)

Localizada a uma hora de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, São Miguel do Gostoso possui cerca de 10 mil habitantes, lindas praias e localização geográfica privilegiada. Situada na chamada “esquina do Brasil”, a cidade é internacionalmente conhecida por seus fortes ventos, atraindo muitos turistas interessados na prática de esportes como kitesurf e windsurf.

Com isso, a pacata vila de pescadores vem se tornando um dos principais pontos turísticos do Nordeste, apresentando um elevado crescimento no número de pousadas e de estabelecimentos gastronômicos.

A cidade tem sido constantemente destaque entre conceituados veículos de mídia nacional e estrangeira como um dos melhores e mais atraentes destinos turísticos do mundo. Em matéria do jornal britânico Daily Telegraph, São Miguel do Gostoso surge entre praias da Malásia, África do Sul e Barbados como um dos Melhores lugares do mundo para se viver.

No suplemento “O melhor do Brasil” da revista Veja, a cidade foi escolhida como o melhor dos “novos destinos” da região nordeste. O jornal Valor Econômico publicou ampla reportagem sobre São Miguel do Gostoso, citando a cidade como um paraíso pacato, autêntico e com muito charme.

Em final de 2017, São Miguel do Gostoso se tornou um município 100% saneado, estabelecendo-se como referência na região em termos de cuidados com a saúde pública. Além da melhora na qualidade de vida da população, as obras do saneamento básico irão atrair mais projetos para a região, especialmente em setores turísticos.

Serviço
7ª Mostra de Cinema de Gostoso
Período - 24 a 28 de fevereiro de 2021
Local - São Miguel do Gostoso (RN)
Site oficial aqui
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários