Editora chega ao mercado com a missão de contribuir com quem não tem acesso aos livros


Opala, selo da Bambolê, vai destinar parte das vendas com o lançamento 'A Rainha Perdida' e próximos títulos para causas sociais

Novo selo da Bambolê, a Editora Opala entra no mercado de publicações de ficção e não-ficção para o público adulto, com um propósito. A cada livro vendido, um real será destinado para causas sociais no Rio de Janeiro e São Paulo, por meio do SEFRAS - Serviço Franciscano de Solidariedade. A ação é permanente e as instituições serão redefinidas a cada seis meses.

A intenção da marca é ir além de oferecer literatura de qualidade ao público, mas também contribuir com todos aqueles que, infelizmente, sequer têm acesso aos livros devido a situações de vulnerabilidade social.

A iniciativa da Opala é acompanhada de outros valores que norteiam a Bambolê: trazer encantamento pelo texto ao guiar os leitores por um caminho de conteúdo, relevância e qualidade. Em cinco anos, a editora publicou mais de 60 livros infantis e juvenis e participou de importantes premiações, como a Feira de Bolonha.

O selo estreia no mercado com o livro 'A Rainha Perdida', de Ana Cristina Melo, fundadora e sócia-diretora do grupo editorial. A obra retrata uma sociedade sem fome nem violência, porém seus moradores vivem sem liberdade. Para este semestre, estão previstos mais dois lançamentos: 'Faça o amor ser fácil', da terapeuta holística e influenciadora digital Thamires Hauch, e 'Controle o seu dinheiro antes que ele te devore', também de Ana Cristina.

A marca é baseada na pedra opala-de-fogo, que guia e inspira seu tutor, além de trazer coragem, resistência, força de vontade e energia. Assim, por meio das obras que levam o selo, a Opala busca conscientizar e encantar o leitor. Para saber mais sobre a editora clique aqui.

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