Em nova campanha, Ninho reforça a importância do amor durante a quarentena







Neste momento de isolamento social, todos tiveram a rotina de trabalho, estudos e lazer bastante alterada. E mães e pais se veem diante de uma tarefa especialmente difícil, porque precisam conciliar as entregas do trabalho, a organização da casa e ainda os cuidados com os filhos. Em solidariedade a eles, Ninho da Nestlé apresenta uma nova campanha com veiculação digital.










O filme criado pela agência Publicis, com produção da Paranoid e direção remota de Mariana Youssef, traz um compilado de histórias reais que mostram como mães e pais estão educando e se divertindo com suas crianças durante estes dias. A produção só foi possível graças a famílias que enviaram cenas vividas em suas casas nesse período de quarentena.










O objetivo da campanha é reforçar que, em um momento de tantas incertezas, tem algo que não muda: o amor de mães e pais pelos filhos, que é capaz de transformar o presente e o futuro deles.





Confira:






Postar um comentário

0 Comentários