![]() |
| Foto - Divulgação/Burger King® |
O Burger King® reuniu a famosa dupla Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em sua nova campanha. A iniciativa celebra o retorno do Free Refill, agora acompanhado de Coca-Cola®, e a oferta King em Dobro. Inspirada no reencontro do ex-casal queridinho do público, a marca faz com que uma das combinações mais esperadas pelos brasileiros esteja junta de novo nos restaurantes.
Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha aposta na cumplicidade e no carisma do ex-casal para brincar com as expectativas do público. No filme, Paolla e Diogo começam em tom de mistério e provocação: "Adivinha quem vai ficar junto de novo?". Quando o público espera uma revelação pessoal, a câmera revela a verdadeira surpresa na bandeja: 2 hambúrgueres grelhados no fogo e o retorno do Free Refill, agora com Coca-Cola. Entre olhares e piadas como "De fogo a gente entende alguma coisa, né?", o ex-casal celebra a combinação de 2 burgers a partir de R$ 20,90 e do Free Refill, que estão juntos de novo nos restaurantes do BK®.
"Trazer a Paolla Oliveira e o Diogo Nogueira para um dos momentos mais importantes do nosso ano é a tradução exata do DNA do Burger King®: brincar com a expectativa do público e usar conversas reais da cultura popular para gerar engajamento. Usamos a curiosidade sobre o reencontro deles em cena para revelar a verdadeira dupla que está junta de novo para a bandeja - o King em Dobro e o Free Refill, agora com Coca-Cola® -, entregando sabor grelhado no fogo, ousadia e um custo-benefício imbatível", destaca Pedro Barbosa, CMO do Burger King®.
Retorno do Free Refill de Coca-Cola® e oferta King em Dobro
| Foto - Divulgação/Burger King® |
A campanha consolida a plataforma King em Dobro em sincronia com a expansão nacional do Free Refill de Coca-Cola®. A novidade estará disponível nos restaurantes de todo o país, seguindo um cronograma de ampliação gradativa ao longo das próximas semanas. Para acompanhar a chegada das máquinas de Free Refill aos restaurantes do BK®, acesse o hub oficial aqui.
A mecânica do King em Dobro mantém o formato em faixas de preço, permitindo montar a combinação ideal para cada bolso, com 2 burgers a partir de R$ 20,90:
- Primeira faixa - Whopper® Jr., Chicken Jr., Cheddar Jr., Rodeio e Cheeseburger
- Segunda faixa - Chicken Duplo, Rodeio Duplo e Cheeseburger Duplo
- Terceira faixa - Stacker Duplo Bacon, Big King™ e Cheddar Duplo
- Quarta faixa - Whopper® e Whopper® Vegetariano
Com exibição em TV aberta, a campanha conta com um ecossistema completo de comunicação. As redes sociais ganham conteúdos exclusivos produzidos pela agência Jota, enquanto a Streetwise assina as peças de mídia OOH (Out of Home).
Além disso, um hotsite exclusivo de suporte da campanha passa por uma atualização dedicada a destacar a experiência do Free Refill, agora com Coca-Cola®. A produção da campanha contou com a Central Content, responsável pela produção de imagem, e a Jamute, pela produção de som.
Confira abaixo ao filme da campanha:
Ficha técnica
Campanha Combina demais pra não ficar junto
Produto - Burger King
Agência - AlmapBBDO
Anunciante - Burger King - Zamp S.A.
CCO - Pernil
Vice-Presidentes de Criação - Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretores de Criação - Mozar Gudin e Thiago Bocatto
Criação - Alisson Machado, Daniel Trimer, Guto Merino e Yael Sullyvan
COO - Rafaela Alves
Atendimento - Renata Carvalho, Barbara Gava, Gabriel Redigolo, Enzo Meneghel e Stephanie Almeida
CSO - João Gabriel Fernandes
Planejamento - Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Matheus Guidelli
Produção Audiovisual - Diego Villas Bôas, Victor Alloza e Bianca Aguiar
Mídia - Francisco Custódio, Paulo Borba, Lucas Gilardino, Gianluca Petracco e Gabriele Melo
Produtora - Central Content
Diretor - André Lion
Atendimento: - Larissa Camargo e Nicole Mantuano
Coordenadora de Produção - Carol Taveira
Primeira Assistente de Direção - Fabiana Luz
Assistente Criativa - Lais Dantas
Diretor de Fotografia - Danilo Rosa
Diretora de Arte - Barbara Donatello
Montadora - Tabata Franco
Coordenador de Pós-Produção - Luca Moreira
Colorista - Erick Moraes
Som Direto - Vinicius Akira
Stylist Paolla - Alberth Franconaid
Make Paolla - Cleide Araujo
Stylist Diogo - Karen Brusttolin
Produtora de Elenco - Thalita Murad
Figurino Figuração - Ana de Almeida Pinto
Make Figuração - Luiza Monte
Pós Produção - Central Content
Produtora de Áudio - Jamute
Produção Executiva de Som - James Feeler e Charly Coombes
Engenharia de Som - Marcelo Filho, Fernanda Galetti, Pedro Cortez e Sanjai Cardoso
Coordenação - Ana Cordeiro, Julianna Zuppo e Karin Menezes
Atendimento - Hingrit Nitsche, Dani Harriz e Juliana Costa
Locutor - Zema Tämatchan
Aprovação Cliente Zamp - Pedro Barbosa, Giulia Queiroz, Pedro Laguárdia, Julia Tavares Morais e Ana Clara Candido Pereira

0 Comentários