Unilever lança promoção milionária




Foto - Divulgação





Assinada pela agência Accuracy, nova campanha multimarcas da companhia vai sortear mais de R$ 4 milhões em prêmios





A Unilever, empresa presente em 100% dos lares brasileiros, apresenta a promoção “Curta o Ano no Azul” para presentear os grandes responsáveis por fazer a história da Unilever acontecer. A campanha vai sortear o prêmio de R$ 1 milhão, 70 veículos Renault Kwid zero Km e R$ 10 mil todos os dias, além de aumentar o giro e a visibilidade de todas as marcas e produtos da Companhia em aproximadamente 12 mil pontos de venda do país e também no e-commerce parceiros.





Para concorrer, o consumidor compra R$ 30,00 em produtos das marcas Unilever participantes da promoção, faz o seu cadastro e envia uma foto do cupom fiscal pelo WhatsApp para 11 3230-3112 ou pelo site aqui. A promoção acontece até o dia 30 de abril.





Alinhadas com o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o compromisso de promover ações que impactem positivamente a vida dos consumidores, iniciativas como o “Curta o Ano no Azul” são fundamentais para o sucesso do negócio da companhia.





A estratégia é da agência Accuracy, responsável pelas campanhas multimarcas da Unilever nos últimos anos. “Mesclamos nosso expertise em Shopper marketing com a estratégia de vendas e trade da Unilever, uma parceria que vem dando certo há alguns anos. Com um prêmio bastante aspiracional, nossa ideia foi aproveitar a cultura do Brasil de que o ano só começa depois que a folia acaba para comunicar que chegou a hora de colocar as despesas em dia. Assertividade e velocidade são indispensáveis no atendimento de uma megapromoção como esta, com mais de 40 marcas e umas das maiores distribuições de produtos de consumo do país.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.










Ficha técnica


Agência: Accuracy


Cliente: Unilever


Marcas: Multimarcas


Títulos: “Promoção Curta o Ano no Azul”


CEO: Marcos Pirozzelli


Direção de Criação: Allan Xavier


Direção de Arte: Lucas Zerbini


Redação e Planejamento: Aline Oliveira


Produção: Lucas Cestari


Arte Final: Igor Ximenes


Atendimento: Priscila Del Nero


Aprovado por: Larissa Lima e Décio Grizante

Postar um comentário

0 Comentários