Calendário Pirelli 2021 é cancelado




A atriz Emma Watson foi fotografada por Paolo Roversi na edição 2020 do calendário



100.000 euros são doados a iniciativas contra o novo coronavírus





O Calendário Pirelli, tradicional publicação da empresa que desde 1964 costuma reunir fotógrafos renomados, celebridades e grandes ícones do cenário fashion, teve sua edição de 2021 cancelada.





A Pirelli, à luz da atual emergência da Covid-19, decidiu cancelar a produção e o lançamento do Calendário Pirelli de 2021. No contexto de outras iniciativas já empreendidas pela empresa, o projeto “The Cal” doará 100.000 euros para a luta e a pesquisa contra o novo coronavírus.





"A produção do Calendário Pirelli foi interrompida antes, em 1967 e, em seguida, de 1975 a 1983. A emergência sem precedentes da Covid-19 nos forçou a fazê-la novamente hoje. Voltaremos ao projeto quando for a hora certa, juntamente com as pessoas que hoje estavam trabalhando conosco", disse o vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera.




Você pode se interessar em ler:



Postar um comentário

0 Comentários