Teatro Dr. Botica apresenta clássico infantil de Maria Clara Machado


Desde abril de 2018 com apresentações pela cidade, "A Bruxinha Que Era Boa" chega agora ao palco do Teatro Botica. Foto - Dedi Nunes

"A Bruxinha Que Era Boa" entra em cartaz com seis apresentações que prometem agitar a criançada na temporada de março

A famosa história da bruxinha que não consegue fazer maldades. Um dos maiores sucessos da escritora e dramaturga brasileira Maria Clara Machado ganha versão enriquecida de bom humor para tirar boas risadas da garotada, na programação cultural de março. Desde abril de 2018 com apresentações pela cidade, "A Bruxinha Que Era Boa" chega agora ao palco do Teatro Dr. Botica, localizado dentro do Shopping Metrô Tatuapé, na Zona Leste da capital. As sessões acontecerão nas três primeiras semanas do mês, aos sábados e domingos, sempre às 17h.

A atração ganha versão assinada pela FerBeck Produções. A direção é de Theo Hoffmann. Foto - Dedi Nunes

A atração é assinada pela FerBeck Produções. A direção é de Theo Hoffmann. Em cena, o curioso caso de uma bruxinha bondosa, totalmente diferente das outras. Ângela sofre nas mãos de suas colegas e sonha em ganhar a vassoura a jato, prêmio almejado por todas as bruxas e dado àquela considerada mais malvada. Ela conta com a ajuda de um jovem lenhador para tentar acabar com a crueldade do mundo bruxo. As crianças poderão participar de uma sessão de fotos com as personagens ao fim do espetáculo.

Sinopse

Ângela é uma bruxinha que sempre se atrapalha ao tentar fazer maldades, ao contrário de suas colegas da Escola de Bruxas. A bruxinha boa vive sendo alvo de piadas e sendo excluída. Após tempos de estudos, chega o momento do grande teste das bruxas. A vencedora vai ganhar uma vassoura a jato e quem não passar, vai viver o resto da vida presa na Torre de Piche.

Em cena, a história de uma bruxa que não consegue fazer maldades. Ângela sonha em ganhar a vassoura a jato, prêmio almejado por todas as bruxas e dado àquela considerada mais malvada. Foto - Dedi Nunes

Ângela não consegue disfarçar sua bondade, mas vai contar com a ajuda do novo amigo Pedrinho, um lenhador com gostos bem parecidos com os dela, para tentar acabar com toda a maldade das demais. Todas querem ganhar a fabulosa vassourinha a jato. Sua nova amizade e seu jeito bonzinho não agradam o grande Bruxo Belzebu III, que promete prendê-la na Torre de Piche.

Ficha técnica
A Bruxinha Que Era Boa
Autora - Maria Clara Machado
Direção - Theo Hoffmann
Elenco - Michelle Alexandre, Bruno Germano, Davi Caseira, Rita Mirone, Carol Henriques, Nina Vettá, Carol Ghirardelli, Marina Espinoza, Higor Pinheiro e Larissa Castilho
Cenografia e figurinos - Angela Schoendorfer
Maquiagem - Gabriela Colin
Operador de luz e produção - Roberto Herreira Bueno
Operador de som - Ettore Thiago
Assistente de direção - Rita Mirone

Serviço
A Bruxinha Que Era Boa
Data - 07, 08, 14, 15, 21, 22 de março - sábados e domingos
Local - Teatro Dr. Botica - Shopping Metrô Tatuapé - Piso Superior - Praça de Alimentação
Endereço - Rua Dr. Melo Freire - Tatuapé - São Paulo
Horário - 17h
Ingressos - R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Classificação - livre

Postar um comentário

0 Comentários