Documentário Cordel de Trancoso chega às plataformas digitais



Dirigido por Pedro Urizzi e Felipe Solari em parceria com agência Haute, longa-metragem traça linha histórica do descobrimento do vilarejo na Bahia por meio de seus ciclos históricos

O documentário “Cordel de Trancoso” chega esta semana às plataformas digitais de Video On Demand (VOD), para aluguel e compra. Dirigido por Pedro Urizzi e Felipe Solari em parceria com a agência Haute, conta a história de Trancoso na Bahia, desde sua fundação pelos jesuítas no século XVI, passando pelos hippies que lá habitavam nos anos 70, até os dias de hoje, com as festas religiosas de São Brás e São Sebastião que reúnem toda a comunidade, além de grandes festas no período do réveillon - que fortalecem o turismo e fomentam a economia.

O documentário mostra o significado dos mastros em frente à igreja - que são trocados todo ano nas festas de São Sebastião e São João Batista - e capta cenas do cotidiano do vilarejo. “Cordel de Trancoso” tem trilha sonora assinada pelo trovador ucraniano Estas Tonne. A distribuição nas plataformas digitais é da O2 Play.

Disponível nas plataformas:

Assista ao trailer:

Postar um comentário

0 Comentários