Depois de arrebatar nada menos que sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical, Melhor Atriz e Melhor Música Original, o espetáculo “Sunset Boulevard”, com músicas de Andrew Lloyd Weber e direção de Fred Hanson, confirma sua temporada no Teatro Santander, a partir de março de 2019.
A montagem é uma coprodução da empresária e produtora Stephanie Mayorkis (EGG Entretenimento), e da IMM que acumulam um público de cerca de 300 mil pessoas com os sucessos recentes de “My Fair Lady”, “Cantando na Chuva” e “A Pequena Sereia da Disney”.
Sobre Sunset Boulevard
Baseado no filme de Billy Wilder, o espetáculo tem Música de Andrew Lloyd Webber com Letras de Christopher Hampton e Don Black; e Orquestrações de David Cullen & Andrew Lloyd Webber. Na Broadway e em Londres, a montagem foi estrelada por Glenn Close (também premiada como Melhor Atriz no drama Desk Award). No total, “Sunset Boulevard” recebeu 11 indicações ao Tony Awards e venceu 7:
- Melhor Musical
- Melhor Música Original - Andrew Lloyd Webber, Don Black e Christopher Hampton
- Melhor Libreto de Musical - Don Black e Christopher Hampton
- Melhor Performance de uma Atriz Principal em Musical - Glenn Close
- Melhor Performance de um Ator Coadjuvante em Musical - George Hearn
- Melhor Design Cênico - John Napier
- Melhor Design de Iluminação - Andrew Bridge
O enredo se desenrola em sua mansão na Sunset Boulevard, onde a estrela da era do cinema mudo, Norma Desmond, vive em um mundo de fantasia. O jovem roteirista Joe Gillis, fugindo de cobradores de dívidas, encontra este tal mundo recluso de Norma. Persuadido a trabalhar em um roteiro que ela acredita que irá colocá-la de volta na frente das câmeras, é seduzido por seu estilo de vida.
A apresentação de “Sunset Boulevard” no Brasil é feita por meio de um acordo especial com a The Really Useful Group, com realização do Ministério da Cultura, IMM, EGG Entretenimento e Brasil Governo Federal.
Audições
Os candidatos devem enviar ficha de cadastro, currículo, duas fotos (rosto e corpo) e um link de vídeo cantando e dançando (caso possua) para o e-mail aqui até 06 de agosto.
Descrições dos Personagens
Norma Desmond (cover) - uma decadente estrela do cinema mudo, obcecada com seu passado glorioso e vivendo na fantasia de um retorno triunfante. Uma presença intensa, dinâmica, maior que a vida, dominadora, carente e vulnerável. Um enorme papel de atuação e canto, com potente voz de peito e cabeça. Aparência: 50 - 60 anos.
Joe Gillis - um roteirista falido, desesperado por um sucesso. Cínico e farto de Hollywood, tentando não sacrificar seus princípios e sua dignidade para sobreviver na selva de Hollywood. Cantor e ator, com uma potente voz de barítono agudo/tenor. Aparência: 35 - 40 anos.
Max Von Mayerling (cover) - o mordomo de Norma. Imigrante alemão. Extremamente protetor e dedicado a Norma. Voz barítono potente e ator com uma presença imponente e perturbadora. Aparência: 50 - 60 anos.
Betty Schaefer - uma jovem assistente de produção inteligente e idealista que quer ser roteirista. Voz linda soprano. Aparência: início dos 20 anos.
Artie Green - um jovem diretor assistente, amigo de Joe e noivo de Betty. Bom cantor e ator. Aparência: 20 - 30 anos.
Sheldrake - um produtor de Hollywood desprezível, mas bem sucedido. Bom cantor e ator. Aparência: 40 - 50 anos.
Cecil B. DeMille - um diretor de cinema famoso e muito bem sucedido que dirigiu muitos dos sucessos de Norma. Bom ator e cantor, com aparência imponente. Aparência: 60 - 65 anos.
Manfred - um celebre alfaiate, veste todas as estrelas. Pretensioso e exigente. Boa voz de barítono. Aparência: 35 - 50 anos.
Ensemble Masculino e Feminino - atores de Hollywood, escritores, equipe de produção de estúdio, técnicos de cinema e uma variedade de outros papéis. Tipos variados de 20 a 50 anos. Ótimos cantores, atores e bailarinos e cantores que se movem bem.
Confira abaixo ao trailer:
0 Comentários