O que eu tô fazendo da minha vida?


Lançamento do livro acontece sábado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Autor de “Por onde andam as pessoas interessantes?” e “Depois do fim”, o publicitário Daniel Bovolento lança no sábado, dia 26 de maio, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, “O que eu tô fazendo da minha vida?”. O bate-papo e a sessão de autógrafos acontecem a partir das 16h.

Seja na crise dos vinte e poucos anos, na de meia-idade, nos sintomas da ansiedade ou da depressão brotando de dentro do peito, nos amores mal resolvidos ao longo da vida ou na nossa luta diária para aceitar quem nós somos: todos nós estamos no meio de alguma batalha.

Em “O que eu tô fazendo da minha vida?” Daniel Bovolento justamente nos convida a revisitar o passado, perdoar pessoas importantes, discutir os amores que valem a pena e tentar enxergar alguma luz durante a pior fase da nossa vida. “O que importa, no fim do dia, é como você se sente dentro da sua própria busca pela felicidade”, diz o escritor.

Sobre o autor

Daniel Bovolento é publicitário, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), escritor e criador do blog Entre Todas as Coisas. Também atua como colunista do Casal Sem Vergonha, Área H e outros grandes portais de comportamento.

Ficha técnica
O que eu tô fazendo da minha vida?
Autor - Daniel Bovolento
Editora - Planeta
Páginas - 192
Preço - R$ 26,50 (e-book) e R$ 27,90 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Serviço
O que eu tô fazendo da minha vida?
Bate-papo e sessão de autógrafos com Daniel Bovolento
Local - Livraria Cultura do Conjunto Nacional
Endereço- Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo
Data - 26 de maio - sábado
Horário - a parir das 16h
Mais informações 11 3170-4033

Postar um comentário

0 Comentários