Livros da Rico Editora ganham versão em audiobook


A Rico Editora entra no mercado de audiobook com a obra "Por toda a minha vida", que também terá exemplares físicos em 2018

A Rico Editora acaba de entrar para o mercado de audiobook. Estreando com o livro "Por toda a minha vida", um e-book de sucesso entre o público que também terá versão física em 2018 pela casa editorial. Uma obra dos autores L.M. Gomes, Lucy Berhends, Janaina Rico e Danilo Barbosa.

Está na hora dos leitores conhecerem uma bela e verdadeira história de amor. Não daquelas de príncipes encantados e mulheres submissas, mas de duas pessoas reais e, por isso, completamente diferentes, dispostas a viver uma vida, com seus altos e baixos, para ficarem juntas.

"Por toda a minha vida" é mais que a história de Max e Carina. É a sua história, de seus pais, avós e parentes. São os momentos que cada um de nós anseia quando quer ser feliz. Não para sempre, mas sempre que for possível. Para adquirir o audiobook clique aqui.

Sinopse


Ele é um sonhador incurável. Ela, a mulher com os dois pés presos ao chão. Como duas pessoas tão opostas podem dar tão certo? Quando o jovem e romântico Max decidiu estudar artes plásticas, jamais imaginou que encontraria em seu caminho alguém capaz de transformar o seu mundo, cores e pincéis em emoções. Carina, a metódica e controladora estudante de engenharia, nunca imaginou que fosse se apaixonar por alguém tão oposto a ela.

Mas o amor, quando é verdadeiro, encontra a sua forma de acontecer, mesmo em duas pessoas tão opostas que se entregam a um sentimento capaz de durar uma vida inteira, algo tão imenso que não cabe nem mesmo nas estrelas do céu.

Em uma história contada a quatro mãos, os autores Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e Lucy Berhends apresentam Por toda a minha vida com um enredo como você nunca viu, que vai muito além do Felizes para sempre. Acompanhe a trajetória real de um casal, seja testemunha dos melhores - e piores - momentos do viver a dois.

Ficha técnica
Por toda a minha vida
Autores - Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e Lucy Berhends
Editora - Rico
Páginas - 245
Preço - R$ 9,90 (e-book)
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários