Escritora de 18 anos é a única brasileira no Top 3 da Amazon


Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho

“A Garota das Sapatilhas Brancas”, da autora Ana Beatriz Brandão, ficou em segundo lugar na votação do site da Amazon, como um dos melhores livros da categoria literatura jovem. Ana foi a única brasileira indicada ao prêmio e disputou com escritores experientes dos mais variados países. Segundo romance da jovem, “A Garota das Sapatilhas Brancas” é spin-off de “O Garoto do Cachecol Vermelho”, e também seu quarto título publicado. A autora prodígio escreve desde os 12 anos e estreou no mercado editorial aos 14, com “Sombra de Um Anjo”.

Além de contribuir com a literatura nacional, Ana Beatriz Brandão busca conscientizar seus leitores. Ela doa parte dos seus direitos autorais para instituições ligadas à esclerose lateral amiotrófica, doença sem cura que aborda em seu livro.

Sinopse

Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, por meio das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. O que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela? Toda história tem dois lados e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Ficha técnica
A Garota das Sapatilhas Brancas
Autora - Ana Beatriz Brandão
Editora - Verus
Páginas - 182
Preço - R$ 29,61 (e-book) e R$ 23,90 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários