Globo lança campanha para divulgar nova minissérie Treze Dias Longe do Sol


Selton Mello e Carolina Dieckmann são os protagonistas da nova minissérie. Foto - Divulgação Globo

Filmes exploram os conflitos pessoais dos personagens para envolver o público com a trama

“Quando tudo que você tem desmorona, como você faz para reconstruir?”. É essa reflexão que dá o tom da campanha de lançamento da nova minissérie da Globo, Treze Dias Longe do Sol que teve estreia no Fantástico no domingo, dia 17 de dezembro. Composta de quatro filmes, a comunicação faz uma provocação sobre os conflitos morais que permeiam toda a trama, gerados pela tragédia que acontece logo no início da história: o desmoronamento de um prédio em construção.

Em tom testemunhal, os filmes são protagonizados pelos próprios personagens da minissérie, interpretados pelos atores Selton Mello, Débora Bloch, Carolina Dieckmann e Fabrício Boliveira. Cada um deles fala dos conflitos desses personagens e antecipam questionamentos que serão explorados, como ganância, covardia e traição, além de conceitos nobres como empatia, solidariedade e heroísmo.

“As personagens, cada uma do seu jeito, têm sonhos, dilemas, ambições, conflitos internos que acabam simbolizados pela desmoronamento do prédio. São pessoas comuns e seus conflitos. Como o público que assistirá a série. Seguindo por esse território do desmoronamento e da reconstrução, queremos trazer o público para perto da obra e de sua trama”, afirma Leandro Castilho, Diretor de Criação.

Além dos filmes, a campanha conta com diversas ações na plataforma digital, incluindo as redes sociais da Globo. Outras peças para exibição em out of home também estão incluídas. Confira abaixo aos filmes da campanha:



Ficha técnica
Direção de Criação - Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação - Marcelo Felicio e Rodrigo Judá
Atendimento - Carla Sá, Suzana Prista, Fabienne Verbicaro e Dryelle Primo
Produção - Jaqueline Couto, Fernanda Deway, Milaine Almeida, Cristiane Quintino
Direção - Rodrigo Meirelles
Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho
Montagem - Marcelo Caldas
Direção de Produção O2 - Cristiane Façanha
Produção O2 - Bel Berlinck e Andrea Barata Ribeiro
Finalização e pós produção - Beeld
Áudio - Mondo
Locução - Selton Mello, Débora Block, Carolina Dieckmann e Fabrício Boliveira

Postar um comentário

0 Comentários