De Canção em Canção (Song to Song), novo filme do diretor Terrence Malick estreia nas telonas



Cenário musical de Austin é pano de fundo para romance moderno que conta com a participação especial de diversas estrelas do pop rock internacional. O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 20 de julho

A Supo Mungam Films lançará o novo filme do aclamado diretor Terrence Malick. 'De Canção em Canção' (Song to Song) conta com um elenco de peso. O filme é estrelado por Michael Fassbender, Ryan Gosling, Rooney Mara e Natalie Portman e tem a participação de Cate Blanchett, Holly Hunter, Val Kilmer, Bérénice Marhole e Tom Sturridge e a presença dos músicos Iggy Pop, Patti Smith, Lykke Li, John Lydon, Anthony Kiedis e muitos outros.

Nessa história de amor moderna, ambientada na cena musical de Austin, Texas, dois casais interligados - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), o magnata da música Cook (Michael Fassbender) e uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - buscam o sucesso num cenário de rock'n'roll, sedução e traição.

O filme é escrito e dirigido por Terrence Malick, responsável por diversos sucessos do cinema como 'Cinzas no Paraíso' (1978), vencedor do Prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes e do Oscar® de Melhor Fotografia, 'Além da Linha Vermelha' (1998), Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim e nomeado a sete Oscar®, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, e 'A Árvore da Vida' (2011), estrelado por Brad Pitt e vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes e Nomeado a três Oscar®, incluindo Melhor Filme e Diretor. O filme também conta com fotografia assinada por Emmanuel Lubezki, vencedor de três Oscar® consecutivos pelos filmes 'Gravidade', 'Birdman' e 'O Regresso'. O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros dia 20 de julho.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
De Canção em Canção
EUA | 2017 | Drama | 128 min.
Direção e Roteiro - Terrence Malick
Elenco - Michael Fassbender, Ryan Gosling, Rooney Mara e Natalie Portman
Produção - Nicolas Gonda, Sarah Green e Ken Kao

Postar um comentário

0 Comentários