Otima apoia Casa Natura Musical


Novo espaço dedicado à música brasileira, a Casa Natura Musical entra para o roteiro cultural de São Paulo a partir deste mês de maio. A Otima, empresa de mídia out-of-home, é uma das apoiadoras do espaço como media partner. O objetivo da Otima, com esse tipo de iniciativa, é fomentar cada vez mais causas e movimentos que tragam cultura, mobilidade urbana e tecnologia para a cidade.

O projeto é uma iniciativa da Vivá Cultural, empresa proprietária da Casa, criada por Paulinho Rosa (Canto da Ema), Edgard Radesca (Bourbon Street Music Club) e a cantora e compositora Vanessa da Mata. O empreendimento é patrocinado pela Natura por meio da plataforma Natura Musical, que há 12 anos se destacacomo uma das principais marcas incentivadoras da renovação da música brasileira.

Sobre a Otima

Criada em 2013 na cidade de São Paulo, a Otima é uma empresa de mídia OOH que já nasceu inovadora. Com um dos projetos de mobiliário urbano mais modernos do mundo, foi uma das empresas responsáveis pela transformação da paisagem urbana da maior cidade da América Latina.

Postar um comentário

0 Comentários