O cantor João Gomes declara amor e exalta a beleza da esposa

Foto - Divulgação

Cantor se declara para Ary Mirelle no palco, troca brincadeiras sobre shampoo e protagoniza um dos momentos mais românticos do Carnaval de Salvador

Teve romance, música e bom humor no Camarote Salvador na noite de 14 de fevereiro. Em meio ao show, João Gomes surpreendeu o público ao interromper a apresentação para chamar a esposa, Ary Mirelle, e se declarar em grande estilo.

Ao vê-la deslumbrante, após a parceria da influenciadora com a marca de beleza Eudora, o cantor puxou o trecho Quando Deus te desenhou, Ele tava namorando…, sucesso na voz de Armandinho, e o público imediatamente acompanhou em coro.

Foto - Divulgação

João ainda aproveitou para exaltar a nova fase da influenciadora trabalhando com marcas de beleza. Em tom divertido, comentou que adora essa parceria porque, desde então, “nunca mais precisou comprar shampoo”. Ary, sem perder a chance de brincar, respondeu na lata:“obrigada pelos shampoos que me manda! João não tem nem cabelo, mas acaba com meus shampoos.”

Postar um comentário

0 Comentários