Quarta temporada de Turma da Mônica estreia na HBO Max e no Discovery Kids


Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e toda a turma retornam, dia 02 de fevereiro, com ainda mais humor e confusões

Prepare-se para novas aventuras no Limoeiro! A Turma da Mônica retorna para a reta final da quarta temporada. Inspirada nas histórias de Mauricio de Sousa, a série estreia 13 episódios inéditos a partir da próxima segunda, 02 de fevereiro, na HBO Max e no Discovery Kids, de segunda a sexta, às 19h, com reprises às 10h e às 16h10.

A animação destaca ainda mais o protagonismo de seus personagens, resgatando a conexão dos fãs de longa data e criando vínculo com novas gerações. Em A Máquina de Clones, Luca se cansa de não ter amigos bons no basquete e resolve dar um drible na situação criando um novo time… só que com versões dele mesmo! A ideia parecia perfeita, mas o jogo vira quando Luca percebe que seus clones copiaram não só o talento nas quadras, como também sua tendência a ser fominha. Resultado? Muita bola presa, poucos passes e uma confusão digna de prorrogação.


Já em Os Caça-livro, o cuidado é com os spoilers. Quando Magali, Jeremias e Luca descobrem que Mônica está devorando o último volume da famosa saga da Sereia Lailinha, a curiosidade fala mais alto. Por mais que Mônica se esconda, eles acham uma maneira de interromper sua leitura. Mas será que, mesmo recebendo spoilers, eles conseguirão impedir tanta curiosidade?

A adrenalina sobe em Uma Dupla Imbatível. Tudo começa como uma brincadeira, Mônica e Milena se divertem treinando Monicão em um circuito cheio de obstáculos. Mas quando o maior desafio já visto no Limoeiro chega ao bairro, o espírito competitivo entra em ação. Agora, as garotas terão que escolher: vale mais cruzar a linha de chegada primeiro ou se divertir junto com a turma?

Turma da Mônica é uma coprodução da Warner Bros. Discovery e MSP Estúdios, com animação assinada pela Split Studio. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Max (clique aqui), para assistir quando e onde quiser.

Postar um comentário

0 Comentários