Pinacoteca de São Paulo realiza segunda edição da Pina Junina


Evento acontece no domingo, dia 29 de junho, na praça do edifício Pinacoteca Contemporânea

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, realiza, com curadoria de Clarissa Ximenes, a segunda edição de sua festa junina no edifício Pinacoteca Contemporânea. Dando fôlego à programação cultural do museu, a Pina Junina acontece no domingo, dia 29 de junho. O evento é gratuito.

Este ano a festa contará com o set da DJ Evelyn Cristina, apresentação de forró com o Trio Mana Flor e o projeto Som na Rural, que leva música e performances de forma itinerante para diversas cidades há 15 anos. O projeto se tornou patrimônio imaterial de Pernambuco em 2024 e faz sua última parada após circular por diversos espaços culturais na cidade de São Paulo.

A praça de alimentação, com comidas e bebidas típicas, ficará por conta do projeto Pão do Povo da Rua, iniciativa do Instituto de Pesquisa da Cozinha Brasileira que atua no território da Luz na distribuição de marmitas para os moradores do entorno. Além disso, às 15h acontece o bingo.

Serviço
Pina Junina
Data - 29 de junho - domingo
Horário - das 13h às 20h
Local - Edifício Pinacoteca Contemporânea - Praça do museu
Endereço - Avenida Tiradentes, 273 - Santa Efigênia - São Paulo
Evento Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários